Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Então é verdade!
- Maite... - Alfonso foi o primeiro a reagir. Sério, deu um olhar frio à Júlia e indagou: - O que fazem aqui?
- Você me traiu, Anahí! - Os olhos de Maite encheram-se de lágrimas. - Com meu pai!
- Não é isso. - Andei até o portão, nervosa, cheia de culpa. - Mai, eu e...
- Não quero ouvir nada! - Fitou Alfonso. - Nem minha amiga escapou? Ela podia ser sua filha!
- Mai, pare de drama. - Alfonso abriu o portão e saiu. Eu o segui, angustiada. Ele olhou para Júlia. - Isso é coisa sua.
- Minha filha precisava saber de que tipo de gente está cercada.
Ergueu o queixo, nem um pouco arrependida. Embora parecesse fria, seu olhar brilhava de ciúmes, de raiva. Fitou-me com nojo. Eu a ignorei.
Mesmo molhada e suja dos cachorros, fui até Maite e segurei suas mãos com firmeza, olhando-a dentro dos olhos:
- Não traí você. Mas sou uma mulher feita, Mai. Desejo Alfonso. Isso não é pecado!
Ela puxou as mãos, magoada, dando passos para trás.
- Confiei em você, Anahí.
- Mas ele é solteiro e eu também! - Tentei me defender.
- Mai. - Alfonso tomou a frente, sério, fazendo a filha olhá-lo. - Qual o problema aqui? Somos adultos. Ninguém tinha que te dar satisfações de nada.
- Ela sabe que amo o senhor! Que sempre quis que voltasse para minha mãe. - Desabafou, lágrimas descendo por seu rosto. Parecia uma criança.
Alfonso abrandou. Puxou-a para si e beijou seus cabelos.
Sobre a sua cabeça, encarou Júlia atrás dela e foi taxativo:
- Isso nunca vai acontecer. Quantas vezes já conversamos sobre esse assunto? Eu e sua mãe não damos certo juntos. Sigo minha vida e ela a dela.
Júlia ergueu o queixo, sem tirar os olhos dele.
- Mas a Anahí... Era minha amiga...
- Sou sua amiga. Me desculpe, Mai, mas gosto do Alfonso, nos damos bem. Isso não é pecado.
- Não é pecado? - Júlia fitou-me com nojo. Toda beleza de seus traços sumiam em meio ao amargor e ao ciúme. - Uma menina e um homem com o dobro da sua idade! Você mesma me disse que deu em cima dele!
- Eu não disse nada!
- Minha filha a pôs aqui e o que faz? Seduz o pai dela!
- Não seja ridícula, Júlia. - Alfonso parecia realmente irritado e optou por ignorá-la. Sua preocupação era com a filha. Segurou-a com carinho e fitou seus olhos. - Simplesmente aconteceu, Mai. Não há motivos para tanto drama.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não é drama! É traição! - Afastou-se dele, enxugando o nariz que escorria, virando-se para mim. - Devia ter me contado, ter me alertado, pelo menos. - Mai, você viu que fiquei atraída por Alfonso, até brincou sobre isso. - Tentei me explicar. - E com a convivência... - Nunca esperei isso. - Balançou a ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.