Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Não é drama! É traição! - Afastou-se dele, enxugando o nariz que escorria, virando-se para mim. - Devia ter me contado, ter me alertado, pelo menos.
- Mai, você viu que fiquei atraída por Alfonso, até brincou sobre isso. - Tentei me explicar. - E com a convivência...
- Nunca esperei isso. - Balançou a cabeça e fitou a mãe. - Vamos sair daqui.
- Não vai sair assim. - Alfonso segurou a mão dela. - Você vem comigo. Vamos conversar.
- Agora não. Preciso de um tempo. Vou para o apartamento da mamãe.
- Deixe de ser boba. Fale comigo. Não mereço nem isso?
Ela olhou-o, na dúvida. Júlia se meteu:
- Deixe-a em paz, Alfonso! Vai querer convencê-la de que tudo isso é natural? O pai dela com uma garota? Com a amiga que ela confiava?
- Cale a boca, Júlia! - Ele perdeu a paciência. - Pare de envenenar a menina.
- Eu? Você com esses seus desejos sujos e eu sou a culpada?
Furioso, virou-se para a filha e pegou sua mão.
Disse para mim:
- Fique com os cachorros, Anahí. Preciso conversar com a Mai.
Eu quis retrucar, agoniada, querendo uma chance de me explicar. Mas fiquei quieta. Sabia que enquanto Júlia estivesse ali, ela tentaria nos sujar, nos afastar cada vez mais.
Observei Alfonso se afastar com a filha arrasada.
Júlia me lançou um olhar colérico e avisou, baixo:
- Você não vai ficar com ele. É meu marido.
O ódio veio em mim como um soco. Tive vontade de voar naquela mulher, arrancar sua maldade à tapas.
- Você é tão ruim que usou os sentimentos da sua filha. - Retruquei fria. - Vamos ver quem fica com Alfonso. Acha que é importante? Sabe quantas ele usou antes de você?
Seus olhos eram furiosos. Falou com convicção:
- Um dia vai se dar conta do que realmente importa, vai se tornar um homem decente e voltar para a família dele. Ele é meu!
- Sua doente.
Balancei a cabeça, com raiva. E sem suportá-la mais, dei-lhe as costas e voltei para os cachorros.
Ouvi seus passos se afastando. Recostei-me no portão fechado, agoniada.
Eu amava Maite. E me sentia muito culpada pela dor que tinha causado nela. Esperaria minha hora de conversar, explicar meu ponto de vista.
Cuidei dos cachorros e os levei ao canil. Estava terminando de guardar tudo, quando Alfonso retornou.
Nós nos fitamos e esperei, ansiosa, o que diria. Estava sério, evidentemente irritado.
- Por que não me disse que Júlia veio aqui ontem? - Perguntou sem tirar os olhos dos meus.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não queria que parecesse fofoca. - Suspirei, encostando-me na mesa, chateada. - Se quer saber, achei tão desnecessário. - Mas devia ter me falado. Tentaria conversar com Maite antes dela. - Tentei fazer isso, mas ela não atendia o telefone. - Júlia disse o que, exatamente, para você ontem, Anahí? - Não imagina? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.