Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Saímos no outro carro que ficava na garagem, um Honda prata.
Ao volante, com os cabelos úmidos do banho, usando jeans e blusa azul, Alfonso dirigia tranquilamente para ruas próximas à chácara, mas pouco movimentadas.
Ao seu lado, nervosa, sem conseguir prestar atenção em nada, eu estava imóvel. A camiseta colorida roçava meus mamilos duros de antecipação. A saia curta e preta era tudo que me cobri da cintura para baixo.
Como eu poderia lembrar algo sobre dirigir carros se só pensava nele e em sexo?
Chegamos a uma rua rodeada de árvores, onde não havia nenhuma casa. Alfonso parou no canto dela. Desligou a chave na ignição e me fitou.
- Vamos começar, Anahí?
- Vamos.
Minha voz saiu mais rouca do que pretendia. Ele disfarçou um sorriso.
- Sabe o básico, como ligar o carro?
- Claro. Já dirigi para tirar a carteira. Só preciso de prática.
- Certo.
Alfonso soltou o banco e o empurrou mais para trás, então o travou, ganhando espaço.
Seu olhar quente me varreu, enquanto batia na perna:
- Vem aqui no meu colo.
- Alfonso...
Fitei seu rosto safado, seu ar de decadência e luxúria. Arrepios percorreram minha pele. Meu ventre se contorceu.
Sem dizer mais nada, soltei o cinto e sentei em seu colo, de costas para ele, segurando o volante.
Alfonso ajeitou-me a afastou a saia debaixo de mim, para que minha bunda encaixasse exatamente sobre seu membro já enrijecido dentro da calça. Mordi os lábios, excitada.
Disse baixo sobre meu ombro:
- Pode ligar o carro.
- Vou acabar batendo em uma árvore se dirigir assim. - Confessei. - Ou atropelar alguém.
- Por aqui não tem ninguém, menina. E estou segurando o freio de mão. Vamos, mostre o que você sabe.
Fechei os olhos por um momento, tentando me concentrar. Mas era difícil.
Estimulada pelo contato de suas pernas musculosas e seu pênis duro sob mim, da sua mão em meu quadril, do fato de saber que estava nua sob a roupa e ele poderia me comer a qualquer momento, eu era só sensações.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os abri de novo, respirei fundo. Levei a mão à marcha e deixei em ponto morto. - Está pisando em que pedal? - Ele indagou. - No freio. - Pise na embreagem. O freio de mão está puxado. Assim sobrecarrega menos o motor. - Tá. Foi o que fiz. Liguei o carro. Agarrei o volante. Alfonso soltou o freio de mão. Devagar, pus o car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.