Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Os abri de novo, respirei fundo. Levei a mão à marcha e deixei em ponto morto.
- Está pisando em que pedal? - Ele indagou.
- No freio.
- Pise na embreagem. O freio de mão está puxado. Assim sobrecarrega menos o motor.
- Tá.
Foi o que fiz. Liguei o carro. Agarrei o volante. Alfonso soltou o freio de mão. Devagar, pus o carro em movimento.
Por incrível que pudesse parecer, lembrei das aulas que tive. Fiz tudo certinho. Se não fosse Alfonso ali, me distraindo e excitando, eu estaria mais segura.
- Assim não vai dar certo... - Murmurei. - Não consigo me concentrar...
- Dirija. Está indo bem.
A mão em meu quadril escorregou por minha coxa, erguendo de leve o tecido da saia. Os dedos longo voltaram por minha pele nua, arrepiando-a, por baixo da saia.
Quando roçaram minha virilha, pisei forte no acelerador e o carro deu praticamente um salto. Rapidamente, nervosamente, apertei o freio e o carro parou sob a sombra de uma árvore frondosa, no canto da rua.
- Meu Deus! - Exclamei com o coração acelerado. - Não posso dirigir assim! Vou matar nós dois!
- Vamos a umas aulas teóricas primeiro.
Seu dedo indicador mergulhou entre meus pelos e escorregou até os lábios vaginais, em uma carícia suave. Lambi os lábios secos, a libido percorrendo vertiginosamente meu corpo.
A outra mão de Alfonso subiu a barra da minha camiseta, expondo a barriga, até deixar meus seios nus.
Olhei para a rua, com medo que algum carro ou pessoa viesse. Ao mesmo tempo, tudo aquilo me deixava ávida por mais, agarrada ao volante, esperando.
- Abra as pernas. E escute com atenção o que o tio vai explicar.
Sua voz rouca em meu ouvido e aquele dedo brincando em minha vagina me deixaram pingando. Imobilizada, continuei com os olhos arregalados para fora, meu corpo como uma mola esticada.
- Abra as pernas, ou depois não vai ganhar o pirulito que guardei para você.
Estremeci. Devagar, abri as pernas sobre as dele, para o lado. Na mesma hora seu dedo deslizou facilmente na minha vulva e penetrou-a até o fim.
Com voz pecaminosa, começou:
- Decore essa sequência: Ao entrar no carro e se sentar ao volante, deve ter alguns cuidados. Arrumar o banco, checar os espelhos, pôr o cinto, pisar na embreagem. Depois ligue o carro, passe a primeira marcha, pise levemente no acelerador e lentamente tire o pé da embreagem até achar o ponto e segure o pé, desapertando o freio de mão. Está prestando atenção, Anahí?
Enquanto falava, seu dedo ia e vinha fundo dentro de mim. Sua voz me causava arrepios. Meus seios nus sob a camiseta levantada estavam duros, os mamilos encrespados dolorosamente.
- Anahí?
- Sim. - Respondi, dopada de tanto arrebatamento.
- Ótimo. Depois faremos um teste. A cada resposta errada, um castigo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tirou o dedo de dentro de mim. Passeou-o molhado em meu clitóris, rodeando-o. Eu convulsionei e gemi baixinho. Sua outra mão deslizou com a palma sobre os mamilos duros. Não aguentei e rocei minha bunda contra ele. Alfonso continuou em minha orelha: - Para ir para a frente com o carro, você aperta a embreagem, engata uma marcha e vai pisando no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.