Fanfics Brasil - Uma Aluna Dedicada Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Uma Aluna Dedicada

41 visualizações Denunciar


- Não posso...


- Eu disse para prestar atenção na teoria ou seria castigada.


- Mas eu...


- Agora, Anahí.


Respirei fundo, tremendo. Ergui o tronco, segurando o volante.


Tentei me concentrar, lembrar o que devia fazer. Mas meu pensamento, meu lado racional, estava totalmente embriagado naquele momento, eu era só sensações e instintos. E aquele pau tão enterrado até meu útero não me deixava pensar em mais nada.


Olhei para a rua lá fora, buscando concentração. Lembrei do freio de mão.


Puxei-o. Pisar no freio. Não, na embreagem. Devagar. Ligar o carro. Sim, era isso.


Mal ousando respirar, segui aquilo. Acho que pisei no pedal errado, pois ele pulou e morreu.


Alfonso estava imóvel, mas disse quase sereno:


- Você não prestou atenção na teoria, mocinha. O primeiro castigo. Saia do carro. Do jeito que está.


- Mas a rua. E se alguém...


- Vai ser pior se me desobedecer.


Aflita, olhei para a rua vazia de um lado para outro. Alfonso abriu a porta.


Estremecendo, saí de cima dele, sentindo-o deslizar fora de mim. Pisei na rua calçada, mas cheia da poeira de barro que vinha dos terrenos que a cercava. Mais à nossa frente havia uma curva e se um carro viesse de lá só o veria em cima da hora.


Parei ali, blusa erguida, seios à mostra, a saia preta e rodada esvoaçando com a brisa. O dia claro e ensolarado me recebeu. Alfonso desceu.


Seus jeans estava aberto, o pênis ereto à mostra, sem qualquer pudor. Seus olhos verdes brilhavam. Me senti tão abalada e ligada a ele, desejando-o tanto, que minhas pernas estavam bambas.


Medo de que alguém nos pegasse e desejo absurdo me bombardeavam violentamente.


- Na frente do carro. Incline-se sobre o capô e erga a saia nas costas, me mostrando sua bunda.


Frenética, escaldante, fiz como ele falou. Inclinei-me de frente para o capô e ergui minha saia, apoiando os braços sobre o metal do carro.


Meu Deus, se outro automóvel viesse, seus ocupantes me veriam daquele jeito. Tremi por inteiro, o nervosismo aumentando a excitação.


Alfonso veio atrás de mim. Não esperou ou deixou que eu sofresse em expectativa. Agarrou meu quadril e meteu brutalmente seu pau em minha vulva, arreganhando-a, entrando violentamente até seu saco bater em minha bunda.


Gritei, agoniada, excitada. Moveu os quadris, me comendo com vontade. E deu um tapa forte numa das nádegas. Gritei de novo, pernas bambas, cabelo caindo sobre meu rosto.


Bateu de novo. Tirava o pau e quando ia estocar mais uma vez, me dava uma palmada forte. Os estalos ecoavam a céu aberto, rompendo o silêncio do lugar.


Doía, ardia, mas eu ondulava e gemia, cada vez mais alucinada, fora de mim. Minha bunda queimava demais, mas minha vagina pingava toda melada, engolindo-o, sugando-o para dentro.


Quando estava prestes a explodir em um orgasmo, Alfonso saiu do meu interior e segurou meu braço, me virando para ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava carregado de desejo, seus traços pesados, seus olhos pura lascívia. Engoli em seco, tremendo, arfando, esperando. Minha bunda latejava quente com as palmadas. Minha vagina cremosa parecia a ponto de convulsionar sozinha. Ele não disse nada. Percebia claramente o meu estado. Levou-me até a porta aberta. Sentou-se ao volante, esperou. Eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais