Fanfics Brasil - Uma Aluna Dedicada Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Uma Aluna Dedicada

27 visualizações Denunciar


Estava carregado de desejo, seus traços pesados, seus olhos pura lascívia. Engoli em seco, tremendo, arfando, esperando.


Minha bunda latejava quente com as palmadas. Minha vagina cremosa parecia a ponto de convulsionar sozinha.


Ele não disse nada. Percebia claramente o meu estado.


Levou-me até a porta aberta. Sentou-se ao volante, esperou. Eu sabia o que fazer.


Ergui a saia e voltei para seu colo, na mesma posição de antes, esfregando a vulva em seu pau, descendo sobre ele, de modo que entrou todo em mim.


Alfonso bateu a porta. O silêncio nos recebeu. Amparei-me no volante e comecei a rebolar, movendo os quadris, deslizando a vagina sobre seu membro. Tirava até a ponta e descia de novo.


Gemia baixinho, arrebatada, quente, muito molhada. Suas mãos foram aos meus seios. Acariciaram os mamilos, intumescendo-os. Os dedos apertando-os e puxando-os até que estavam duros e bicudos. As sensações desciam pela minha barriga e espalhavam-se, lentas e intoxicantes.


E então sua voz áspera me fez imobilizar quase no auge:


- Não goze. Só vai gozar quando mostrar que foi uma boa aluna e prestou atenção na aula. Faça o carro andar.


Eu sabia que não adiantaria reclamar ou suplicar. Usei todo autocontrole que me restava, extremamente excitada, no ponto. E repeti tudo, mas sempre consciente do seu pau tão grosso e longo dentro de mim.


Por incrível que pudesse parecer, o carro andou. Lentamente o levei para a rua e dirigi por ela lentamente, passando a marcha no momento certo, sem deixá-lo morrer.


Ao final, a rua parava de frente para um pequeno lago. Estacionei o carro ali e puxei o freio de mão.


Foi minha vez de, cheia de desejo e orgulho de mim mesma, provocá-lo um pouco:


- E então, tio, posso ganhar o pirulito agora?


- É todo seu. Fez por merecer. - Mordiscou meu pescoço.


Alucinada, comecei a mover os quadris, engolindo-o, gemendo. Alfonso abriu bem minhas pernas, seus dedos brincando em meu clitóris. Fui à loucura.


Gritei, ondulei, implorei. O orgasmo veio avassalador, explodindo da minha vagina para o corpo todo, enquanto tremores me varriam por inteiro.


Quando desabei sobre ele, exausta, suas mãos percorreram meu corpo suavemente, minhas coxas, barriga, seios, garganta. Ainda continuava duro dentro de mim.


- Boa menina.


- E você? - Sussurrei.


- Ainda quer o pirulito? - Disse sacana.


- Sim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Volte para seu lugar. Enquanto dirijo de volta para casa, você vai chupá-lo docemente. Quero que me faça gozar antes de chegarmos lá. Ou serei obrigado a mais uma lição com castigo. - Sim, senhor. - Falei lânguida, obediente. Estremeci ao tirá-lo de dentro de mim. Alfonso livrou-se do preservativo. Sentei do meu lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais