Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Volte para seu lugar. Enquanto dirijo de volta para casa, você vai chupá-lo docemente. Quero que me faça gozar antes de chegarmos lá. Ou serei obrigado a mais uma lição com castigo.
- Sim, senhor. - Falei lânguida, obediente.
Estremeci ao tirá-lo de dentro de mim. Alfonso livrou-se do preservativo.
Sentei do meu lado. Olhamo-nos intensamente.
Ainda com a blusa erguida, banhada pelo prazer satisfeito, sentindo minhas pálpebras pesadas, inclinei-me sobre ele e segurei seu membro. Lambi os lábios e o enfiei lentamente na boca.
Alfonso ligou o carro, fez a volta. E me empenhei em seduzi-lo, deixa-lo tão louco quanto eu havia ficado.
Mamei nele com vontade, gostosamente, até o fundo da garganta como sabia que ele apreciava. O carro voltava pela estrada.
Podia senti-lo concentrado, apesar de estar duro e inchado em minha boca, soltando o pré sêmen em minha língua, que eu engolia sofregamente.
Acariciei suas bolas, apertei-as. E o suguei fundo e forte. Controlado, Alfonso continuava a dirigir, mas mal se movia.
Sabia que usava toda sua concentração para evitar o gozo, para ter motivos para me castigar depois. Quase aliviei, pensando que o castigo seria tão prazeroso como os outros, mas me empenhei mais.
Era uma briga de forças e quis provar a mim mesma que poderia também dominá-lo. Nem que fosse com a minha boca.
Pelo tempo, calculei que chegávamos perto da rua de sua casa. Trabalhei com lábios e língua, o pus no fundo da garganta até meu nariz e lábios encostarem em seus pelos.
Suguei-o com força assim e foi então que seu membro ondulou e o esperma saiu grosso e denso. Engoli-o todo, com prazer, adorando seu gosto, amando tudo dele.
Lambi cada gota, até do seu saco. Então, com ar satisfeito e um sorriso feliz, voltei ao meu lugar.
Alfonso me lançou um olhar duro, enquanto esperava o portão automático da sua casa abrir. Fitei-o e seu semblante suavizou.
Seus lábios ergueram-se em um sorriso lento. E disse:
- Boa menina. Vai ser recompensada.
Meu coração disparou.
Vendo aquele homem ali, que me deixava tão arrebatada e fora de mim, senti algo fundo e forte dentro de mim. Uma vontade louca de agarrá-lo e beijá-lo me atacou.
Assim como um desejo absurdo de ser dele. Toda dele. Para sempre.
Percebi naquele momento que não queria mais me afastar de Alfonso Herrera.
E, muda, assustada, tive certeza de uma coisa: estava completamente apaixonada por ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 O Amor Entra em Cena Maite não atendeu meus telefonemas nem os recados que deixei na semana seguinte. Sentia culpa e tristeza, mas não podia ficar longe de Alfonso. Era mais forte do que eu. Estava tão apaixonada, que já sofria com antecedência quando tivesse que deixá-lo. Sabia que aquilo acontece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.