Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 6
O Amor Entra em Cena
Maite não atendeu meus telefonemas nem os recados que deixei na semana seguinte. Sentia culpa e tristeza, mas não podia ficar longe de Alfonso.
Era mais forte do que eu. Estava tão apaixonada, que já sofria com antecedência quando tivesse que deixá-lo. Sabia que aquilo aconteceria, Alfonso fora bem sincero.
Para ele eu era apenas uma namorada de foda. Mas para mim a coisa ficava cada vez mais séria.
Como não se apaixonar por um homem como ele? Era lindo, experiente, maravilhoso na cama, divertido, charmoso e tudo de bom. Chegava a ser covardia para uma mulher, pois o que não faltava eram motivos para ficar de quatro por ele.
E ali é que estava o perigo. Querer que o temporário se tornasse permanente e sofrer por isso. O que eu sabia que inevitavelmente ia acontecer.
Fui mais duas vezes em Realengo, mas Leopoldina não lembrou de mais nada sobre a minha mãe.
Sentia-me de pés e mão atados, ansiosa por isso e pelo desprezo de Maite. A minha única consolação eram os momentos alucinantes e maravilhosos que passava ao lado de Alfonso e meu trabalho com os cachorros, que me aliviavam e divertiam.
Naquela quinta-feira, Alfonso tinha me ligado mais cedo e convidado para jantar fora. Não tinha muitas roupas para a ocasião, mas dei um jeito com um vestido preto básico que era o único melhorzinho, pus saltos, maquiagem, escovei os cabelos até caírem lisos e brilhantes sobre os ombros.
Ele me beijou e elogiou, até que me senti linda, sensual. Foi um jantar maravilhoso em um restaurante na Barra, de frente para o mar. Dançamos, conversamos, rimos. Sua companhia era excelente.
Percebi como as mulheres o comiam com os olhos e senti um misto de ciúme e divertimento, pois no final das contas era impossível não olhar para ele e babar. E Alfonso nem se importava, dando atenção a mim, me fazendo sentir a mulher mais importante do mundo.
Ao voltar para casa, fizemos amor na cama com paixão, até ficarmos suados e saciados nos braços um do outro. Eu amava tudo que ele fazia comigo, quando era mais suave e metia em mim devagarinho, me lambendo e beijando toda, ou quando era bruto e me dominava ou batia, quando jogava. Nunca sabia como ele faria e ficava ansiosa, excitada, na expectativa.
E Alfonso nunca me decepcionava.
Estávamos nus na cama, minha perna sobre as dele, minha mão deslizando pelos músculos do seu braço, sobre a tatuagem de fênix.
Perguntei preguiçosa:
- Há quanto tempo tem essa tatuagem?
- Dez anos.
Estava relaxado sobre os lençóis, acariciando suavemente meu cabelo.
- Ela tem uma história?
- Quando me separei de Júlia, o alívio foi tão grande que me senti renascer das cinzas. Procurei um tatuador já sabendo que queria uma fênix. Foi um símbolo de liberdade e recomeço.
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é :3 , Tmb acho maaaaaaaas.. vai ser um pouco difícil.. Ou não? :3
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é :3 , Veremos :/ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tmb quero Bia u.u
Ponnyforever10: Tmb quero gêmea :/ , Fez KKKKKKKKKKKKK, Tá :/
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é.. Só com o Herrera amg :3 , Pois é :x
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Seu casamento deve ter sido realmente muito ruim para se sentir assim. - Não falo muito sobre isso. Parece que estou falando mal de Júlia e não é o caso. Simplesmente somos muito diferentes. Tentamos, mas a única coisa que nos ligava era Maite. - Eu entendo. Só se casaram por que ela ficou grávida. - Levei a cabeça ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.