Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Seu casamento deve ter sido realmente muito ruim para se sentir assim.
- Não falo muito sobre isso. Parece que estou falando mal de Júlia e não é o caso. Simplesmente somos muito diferentes. Tentamos, mas a única coisa que nos ligava era Maite.
- Eu entendo. Só se casaram por que ela ficou grávida. - Levei a cabeça para trás para poder fitar seus olhos verdes. - O que me deixa surpresa é o fato de terem ficado juntos por dez anos. São completamente diferentes mesmo!
- Eu tinha dezessete anos quando me casei e ela dezesseis. Fomos morar com minha avó, que me criou e que estava sozinha, pois tinha um ano que meu avô tinha falecido. Ela nos deu apoio em tudo, até com Maite. E eu precisava terminar os estudos e trabalhar.
Seu olhar estava semicerrado, os cílios longos fazendo sombra em sua pele. Leves rugas marcavam os canto dos seus olhos, mais de risadas do que da idade, dando-lhe um ar mais másculo, viril.
- E seus pais?
- Minha mãe faleceu quando eu tinha cinco anos, de um câncer agressivo de pulmão. Meu pai eu perdi aos doze, era mergulhador e num acidente acabou morrendo. Meus avós sofreram muito, era filho único deles. E eu também, morava com ele e o amava. A solução foi ir morar com eles e foi bom para todos nós. Devo confessar que faziam todas as minhas vontades e me tornei um garoto mimado. Ainda mais quando entrei na puberdade e as garotas começaram a dar em cima de mim. Ninguém me segurava naquela época.
- Até parece que mudou. - Eu sorri, deslizando minha mão em seu queixo com barba por fazer, beijando lentamente seus lábios. - Sinto que tenha perdido seus pais assim.
- Hoje aceitei o fato, mas na época foi difícil. - Mordeu de leve a ponta do meu dedo e depois sorriu. - Mas meus avós sempre estiveram presentes. Fui muito feliz com eles. Quando tinha dezesseis anos vovô ficou doente, ele tinha problema no fígado sério, não podia beber, fumar ou comer coisas pesadas, mas fazia tudo isso. Vovó brigava, escondia tudo, mas era teimoso. E acabou tendo complicações, ficou internado um tempo e faleceu. Ficamos só nós dois.
O semblante dele se fechou, recordando a época. Eu acariciei seu peito e beijei seu rosto. Fitou-me.
- Vamos deixar isso pra lá.
- Não, me conte. Não sei praticamente nada sobre você, Alfonso.
- Não há muito o que saber.
- Há sim. Te juro que ainda não entra na minha cabeça como pode ter se apaixonado por Júlia. Desculpe, mas ela é uma pedra de gelo! E você parece fogo. Deve ser o velho ditado dos opostos se atraem.
- E foi isso mesmo. Ela era nova na escola e linda demais. Naquela época eu me achava o garanhão, tinha mais namoradas do que podia contar.
- Já era tarado. - Sorri, no que Alfonso me acompanhou.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pior! Imagine eu com dezessete anos! Ninguém me segurava. Minha avó ficava desesperada, me dava conselhos, dizia que eu estava magro, que as garotas estavam me sugando! - Alfonso deu uma risada com a lembrança. - Vivia me alertando sobre doenças e gravidez, mas nunca descuidei do preservativo. Até Júlia. Ela fez jogo duro desde o i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.