Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- O quê? Meu Deus, eu me acabei! Nunca fui tão feliz e ainda sou. Ser livre é a melhor coisa que existe. Não me arrependo de nada, pois Maite é o amor da minha vida. Mas nunca mais volto para Júlia ou me caso. Já tive o bastante para uma vida.
- E se você se apaixonar? - Perguntei, cuidadosa.
- Eu me apaixono. Sou normal, às vezes só transo, outras tenho minhas namoradas. Mas transamos, saímos, nos divertimos e o tempo passa, a paixão também. - Olhou-me, um pouco incomodado. - Como agora, que estamos juntos. É temporário, Anahí. Vamos nos divertir. Em nenhum momento quero que pense que pode virar algo mais sério ou que se apaixone por mim. Não quero que sofra, menina, entendeu?
- Entendo. - Fingi que estava tudo bem e que suas palavras não me magoavam. - Mas algumas mulheres devem ter se apaixonado por você nesse tempo, insistido.
- Aconteceu. Mas sempre fui honesto. Não dava mais, eu pulava fora. Uma ou outra foi mais insistente, mas tudo terminou bem. E é assim que eu gosto.
- E não pensa em ter mais filhos?
- Gosto muito de crianças. Amei ter a Maite. Mas ter mais filhos significa ter mais uma mulher fixa em minha vida e Júlia foi o bastante para mim.
- Ficou traumatizado.
- Fiquei mesmo. - Seus dedos percorreram o osso da minha clavícula. Seus olhos fixaram-se nos meus. - Mas uma coisa Júlia tem razão. Você não devia estar aqui. É muito jovem. Está procurando sua mãe, em um momento complicado. Quando Maite conversou comigo sobre você, deixou claro que aqui você teria apoio, seria protegida. E eu me aproveitei disso.
- Como se aproveitou, se eu praticamente me joguei em cima de você? - Sorri.
- Mas sou mais velho. E também, pode sentir carência, pois não teve um pai presente. Pode estar me confundindo...
- Alfonso! - Eu o interrompi, rindo, me erguendo em um cotovelo e o fitando. - Tenho vinte e dois anos, não dezesseis! Não sou uma garota boba e tola. Sempre me virei sozinha e sei bem o que quero. Não está se aproveitando de mim nem vejo você com desejo por uma carência paterna na minha vida. Vou deixar bem claro, tive tesão por você desde que o vi sair daquela piscina. Quis lamber cada gota de água do seu corpo. Penso em transar com você a cada respiração que dou. E vou confessar mais. - Os lábios dele tinham se erguido em um meios sorriso divertido. Ergueu uma sobrancelha, esperando. - Eu o espionei nu na piscina. Não foi de propósito. Estava sem conseguir dormir, fui dar um passeio e quase morri do coração ao te ver na piscina pelado e se masturbando. Fui uma maldita voyeur, eu sei. Mas foi a coisa mais linda que já vi na vida! Me deixou louca!
- Sua safadinha! - Alfonso deu uma gargalhada e me puxou para cima do seu peito. - Eu todo inocente acreditando que você estava dormindo e sendo espionado por uma ninfomaníaca em meu próprio lar!
- E não foi só dessa vez. - Me animei a confessar tudo. - Na noite seguinte me esgueirei pelas sombras, ainda mais depois que me perguntou se eu dormia cedo. Sabia que faria algo e estava doida para ver. Nem acreditei quando espiei de uma janela e o vi com duas mulheres!
- Você viu aquilo?
- Vi. - Balancei a cabeça.
- E gostou?
- Demais.
- Quanto? Ficou excitada?
- Sim, eu... Até gozei. Das duas vezes.
- Que surpresa, menina. - Suas mãos escorregaram até minha bunda, seu olhar escurecido pelo desejo. - Se eu soubesse, poderia ter te convidado a se juntar à minhas amigas.
- E você daria conta de três? - Provoquei.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Duvida? - Não. Sei que daria. Ficou chateado? Por eu te espionar? - Fiquei excitado. Teria dado um show mais detalhado se soubesse do fato. Eu ri. Ergui minha perna e a rocei sobre seu membro duro, fitando-o com desejo. Alfonso observou-me um pouco e indagou, mais sério: - Teria coragem de transar comigo e com mais gente? Fui pega de surpresa. Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.