Fanfics Brasil - O Amor Entra em Cena Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Amor Entra em Cena

30 visualizações Denunciar


- O quê? Meu Deus, eu me acabei! Nunca fui tão feliz e ainda sou. Ser livre é a melhor coisa que existe. Não me arrependo de nada, pois Maite é o amor da minha vida. Mas nunca mais volto para Júlia ou me caso. Já tive o bastante para uma vida.


- E se você se apaixonar? - Perguntei, cuidadosa.


- Eu me apaixono. Sou normal, às vezes só transo, outras tenho minhas namoradas. Mas transamos, saímos, nos divertimos e o tempo passa, a paixão também. - Olhou-me, um pouco incomodado. - Como agora, que estamos juntos. É temporário, Anahí. Vamos nos divertir. Em nenhum momento quero que pense que pode virar algo mais sério ou que se apaixone por mim. Não quero que sofra, menina, entendeu?


- Entendo. - Fingi que estava tudo bem e que suas palavras não me magoavam. - Mas algumas mulheres devem ter se apaixonado por você nesse tempo, insistido.


- Aconteceu. Mas sempre fui honesto. Não dava mais, eu pulava fora. Uma ou outra foi mais insistente, mas tudo terminou bem. E é assim que eu gosto.


- E não pensa em ter mais filhos?


- Gosto muito de crianças. Amei ter a Maite. Mas ter mais filhos significa ter mais uma mulher fixa em minha vida e Júlia foi o bastante para mim.


- Ficou traumatizado.


- Fiquei mesmo. - Seus dedos percorreram o osso da minha clavícula. Seus olhos fixaram-se nos meus. - Mas uma coisa Júlia tem razão. Você não devia estar aqui. É muito jovem. Está procurando sua mãe, em um momento complicado. Quando Maite conversou comigo sobre você, deixou claro que aqui você teria apoio, seria protegida. E eu me aproveitei disso.


- Como se aproveitou, se eu praticamente me joguei em cima de você? - Sorri.


- Mas sou mais velho. E também, pode sentir carência, pois não teve um pai presente. Pode estar me confundindo...


- Alfonso! - Eu o interrompi, rindo, me erguendo em um cotovelo e o fitando. - Tenho vinte e dois anos, não dezesseis! Não sou uma garota boba e tola. Sempre me virei sozinha e sei bem o que quero. Não está se aproveitando de mim nem vejo você com desejo por uma carência paterna na minha vida. Vou deixar bem claro, tive tesão por você desde que o vi sair daquela piscina. Quis lamber cada gota de água do seu corpo. Penso em transar com você a cada respiração que dou. E vou confessar mais. - Os lábios dele tinham se erguido em um meios sorriso divertido. Ergueu uma sobrancelha, esperando. - Eu o espionei nu na piscina. Não foi de propósito. Estava sem conseguir dormir, fui dar um passeio e quase morri do coração ao te ver na piscina pelado e se masturbando. Fui uma maldita voyeur, eu sei. Mas foi a coisa mais linda que já vi na vida! Me deixou louca!


- Sua safadinha! - Alfonso deu uma gargalhada e me puxou para cima do seu peito. - Eu todo inocente acreditando que você estava dormindo e sendo espionado por uma ninfomaníaca em meu próprio lar!


- E não foi só dessa vez. - Me animei a confessar tudo. - Na noite seguinte me esgueirei pelas sombras, ainda mais depois que me perguntou se eu dormia cedo. Sabia que faria algo e estava doida para ver. Nem acreditei quando espiei de uma janela e o vi com duas mulheres!


- Você viu aquilo?


- Vi. - Balancei a cabeça.


- E gostou?


- Demais.


- Quanto? Ficou excitada?


- Sim, eu... Até gozei. Das duas vezes.


- Que surpresa, menina. - Suas mãos escorregaram até minha bunda, seu olhar escurecido pelo desejo. - Se eu soubesse, poderia ter te convidado a se juntar à minhas amigas.


- E você daria conta de três? - Provoquei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Duvida? - Não. Sei que daria. Ficou chateado? Por eu te espionar? - Fiquei excitado. Teria dado um show mais detalhado se soubesse do fato. Eu ri. Ergui minha perna e a rocei sobre seu membro duro, fitando-o com desejo. Alfonso observou-me um pouco e indagou, mais sério: - Teria coragem de transar comigo e com mais gente? Fui pega de surpresa. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais