Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Duvida?
- Não. Sei que daria. Ficou chateado? Por eu te espionar?
- Fiquei excitado. Teria dado um show mais detalhado se soubesse do fato.
Eu ri. Ergui minha perna e a rocei sobre seu membro duro, fitando-o com desejo.
Alfonso observou-me um pouco e indagou, mais sério:
- Teria coragem de transar comigo e com mais gente?
Fui pega de surpresa. Não havia pensado naquilo.
Analisei a pergunta e fui sincera:
- Não sei. Nunca fiz isso. Para falar a verdade, antes de você eu só tinha feito o básico. Mas você costuma transar com mais de uma pessoa?
- Não é exatamente um costume. Ocasionalmente, sim.
- E como é?
- Tenho alguns amigos que gostam e às vezes me convidam. Como Betina e Laís, aquelas duas que viu aqui.
- E os outros?
- Tem um casal que conheço há mais de seis anos também. Ele é meu amigo, mas gosta de compartilhar a esposa. É um desejo de ambos. Uma vez ou outra nos divertimos juntos. Sem estresse, sem problemas. Nos damos muito bem.
- Parece tão natural para você.
- E é. Sou um homem livre, Anahí. E não tenho falsos moralismos. Se todos concordam e gostam, por que não?
- Mas esse casal... Como é?
- Ménage, meu bem. Algumas vezes vou sozinho, outras levo uma acompanhante. E lá rola de tudo.
- Tudo? - Esperei, ansiosa.
- Quase tudo. - Alfonso sorriu, corrigindo. Percebendo meu olhar curioso, explicou: - Só transo com mulheres e Daniel também. Nada contra. É só uma opção nossa. Músculos e pelos não me atraem.
- Ah, tá. Só queria saber. E, desde que estamos juntos, saiu com eles?
- Como? Só penso em vir logo para casa e te comer, menina. Estou viciado. Sabe o quanto é gostosa e linda? Tem um jeitinho especial. Gosto de estar com você, muito. Principalmente por ser tão receptiva. Não tem falsos pudores. E gosta de sexo tanto quanto eu.
Eu sorri, feliz. Alfonso retribuiu e beijou suavemente meu queixo.
Sussurrou rouco:
- Só de pensar tudo que ainda quero fazer com você, fico com o pau duro.
Arfei excitada, arrepiada. Virei o rosto um pouco e nos beijamos na boca. Lábios e línguas se saborearam e foi delicioso. Quando o fitei de novo, ambos estávamos com desejo.
Mas continuei o assunto:
- E o que mais poderia fazer?
- Muitas coisas. Tudo bem pornográfico.
Antes que me matem.. Não vai ter ménage KKKKKKKKKK
As declarações de "amor" do Poncho pra Anny são pornográficas msm KKKKKKKKK
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Assim eu gosto. - Sei disso. E você, tem planos para mim? - Indagou bem humorado. - Nem imagina! - Exclamei divertida e excitada. - É mesmo? E o que essa sua mente pervertida planeja, menina? - Muita sacanagem. - Pisquei. Na verdade, eu queria era estar com ele. De qualquer jeito. Alfonso ergueu uma sobrancelha. - Como o quê? - Bom, como te amarr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.