Fanfics Brasil - Encantada Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Encantada

962 visualizações Denunciar


- Você vai descobrir tudo, querida. Só precisa ter paciência.


- Mais do que tenho? Espero por ela há dezenove dos meus vinte e dois anos, Mai. Sempre soube que quando saísse do orfanato eu a procuraria. E é tudo que tenho feito.


- Agora está mais perto.


Concordei com a cabeça.


 


No domingo de manhã Alfonso fez de tudo para convencer Maite a deixar seu carro ali e voltar a São Paulo de avião, que depois ele mandaria seu carro. Mas ela o convenceu de que queria ir de carro e que daria uma carona a uma colega que estava no Rio e voltaria com ela.


Depois do almoço nos despedimos dela, agradeci muito, jurei manter contato e informá-la de qualquer novidade. E ela prometeu ligar assim que chegasse em Sampa.


Quando o carro dela se afastou, fiquei um tanto sem graça ao lado de Alfonso no portão, sem saber o que dizer, ou como me portar, embora ele parecesse tranquilo.


Fechou o portão e, enquanto voltávamos para dentro, perguntou:


- Tem planos pra hoje, Anahí?


- Planos? Não, eu acho que vou terminar de arrumar minhas coisas. Aliás, gostaria de agradecer pela dispensa e pela geladeira cheias. Pode descontar as compras do meu primeiro salário.


Alfonso parou e me olhou, seus olhos muito verdes diretos e divertidos.


- Está de brincadeira, não é?


- Não, eu...


- Pare com isso. Relaxe, Anahí. Vamos pegar as bicicletas.


- Bicicletas? - Franzi o cenho.


- Vou te levar para conhecer as redondezas. Tem uma paisagem linda e trilhas que são demais. Sabe andar de bicicleta, né?


- Sei.


Alfonso tinha toda razão. As redondezas eram cercadas por mais chácaras e por uma paisagem linda e exuberante. Pedalamos em trilhas entre árvores, subimos e descemos morros, fomos parar perto de uma pequena lagoa muito bonita.


O dia estava gostoso, com uma brisa suave e a companhia, nem se falava!


Ele era agradável, brincalhão, apostava corrida comigo, depois simplesmente pedalava ao meu lado, explicando que gostava de morar ali por ser longe do tumulto da cidade, mas perto o bastante para ir ao trabalho e voltar todo dia.


Quando voltamos para casa, eu estava suada e exausta, mas Alfonso parecia inteiro, ainda cheio de energia. Guardamos as bicicletas no fundo da garagem e fomos para a cozinha beber água. Ele achou graça do meu estado. 


- Não tem o costume de se exercitar?


- Servir mesas em uma lanchonete cheia, equilibrando bandejas de um lado para o outro serve?


Alfonso deu uma risada.


- Bem, se quiser, pode pegar a bicicleta. Só não vá para longe nem para as trilhas sozinha, o lugar é tranquilo, mas pode aparecer algum louco por aí. E ao lado da piscina tem uma academia com diversos aparelhos, sinta-se à vontade para usá-los.


 - Obrigada, Alfonso. Mas depois de hoje, tudo o que quero é descansar! 


Sorri também, lavando meu copo e o dele e pondo na pia. Ainda me sentia nervosa ao seu lado, ainda mais sabendo que estávamos sozinhos e que eu não podia olhá-lo muito com medo de babar, assim, me preparei para sair logo dali.


- Valeu por tudo, mas agora vou para meu cantinho, de onde só saio amanhã.


Ele me acompanhou até a porta da cozinha.


- Se precisar de algo, é só dizer, Anahí.


- Obrigada.


- Costuma dormir cedo?


- Sim, bem cedo. Por quê?


Alfonso fixou seus lindos olhos em mim e sorriu. Meu coração deu um salto. 


Prendi o ar.


Ele disse apenas:


- Nada. Curiosidade. Bom, então, até amanhã.


- Até amanhã, Alfonso. - Acenei e me afastei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu Deus, que homem era aquele! Eu não conseguia dormir. O quarto tinha ar condicionado, mas não era calor que me incomodava, por isso não o liguei. Eu me sentia quente, agitada, mas não sabia bem por que. Acho que estava estranhando tantas novidades e expectativas. E se fosse sincera comigo mesma, Alfonso Herrera não saía da minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais