Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Eu tremia. Dolorida e excitada, sentei sobre a mesa de madeira. Minha bunda queimou mais com o contato e gemi baixinho.
Alfonso me observava atentamente. Toda a risada de minutos antes tinha sido substituída por tensão e por desejo.
Espalmei as mãos na mesa e ergui os pés, pondo-os na ponta. Abri os joelhos para os lados. E então afastei a saia, expondo o interior das coxas e apenas a calcinha minúscula que me cobria.
Ele olhava fixamente enquanto eu segurava o tecido úmido e o puxava para um lado da virilha, deixando minha vulva toda nua. Assim fiquei, quietinha, com o coração acelerado, o ar contido.
Alfonso arrastou a cadeira para a frente, entre as minhas pernas. Quando seu dedo percorreu meu lábios vaginais, estremeci violentamente. Sem pressa, alisou-me e então penetrou-o em mim, facilmente. Foi até o fim e tirou-o.
Somente então fitou meus olhos e me mostrou o dedo que brilhava com meus líquidos, dizendo baixo:
- Isso prova alguma coisa?
- Que eu menti, senhor. Peço desculpas. - Murmurei.
- Desculpas não bastam.
A luxúria me deixava no limite. Estava ansiosa, louca para tê-lo dentro de mim.
Sussurrei com ar de boa moça:
- Posso provar que estou arrependida sendo uma boa menina, agradando o senhor. Faço tudo o que quiser.
- Fique quietinha.
Foi tudo o que disse. E se inclinou para a frente, seus lábios indo direto em meu clitóris intumescido.
Mordi os lábios para não gritar, mas ondulei de tanto prazer quando me chupou docemente, sugando o brotinho. Minhas pernas tremeram sem controle.
Fechei os olhos arrebatada, jogando a cabeça para trás e fechando os olhos. Sua boca quente e firme era uma tortura, os espasmos me varriam de cima abaixo sem controle, meus braços mal podiam me aguentar.
Ondas de prazer vinham uma atrás da outra, me fazendo palpitar, latejar. Sua língua desceu em minha vulva, lambendo-me toda, provando meu gosto, entrando dura em mim.
Arreganhei bem as pernas, erguendo de leve os quadris, roçando-me em sua boca e queixo. Até que fiquei a ponto de gozar. Somente então ele parou, recostou-se na cadeira lambendo os lábios e me fitando de maneira quente.
- Você precisa me agradar mais para não ser castigada.
- Sim, tio. O que devo fazer?
- Abra sua blusa. Quero ver seus seios.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tudo o que mandar. Desamarrei o nó. Abri o tecido fino para os lados. Mostrei meus seios com mamilos pequenos e duros. Alfonso continuou imóvel, olhando-os. Ousada, comecei a acariciá-los, meus dedos os massageando, apertando suavemente os picos. Fui além. Cheia de lascívia, desci uma das mãos pela barriga até minha vagin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.