Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Tudo o que mandar.
Desamarrei o nó. Abri o tecido fino para os lados. Mostrei meus seios com mamilos pequenos e duros. Alfonso continuou imóvel, olhando-os.
Ousada, comecei a acariciá-los, meus dedos os massageando, apertando suavemente os picos. Fui além.
Cheia de lascívia, desci uma das mãos pela barriga até minha vagina. Comecei a me masturbar, o barulhinho do dedo na vagina molhada ecoando no silêncio da sala. Vi como ficou ainda mais excitado.
Seus olhos verdes e pesados percorriam meu corpo. Assim, se levantou, tirando a gravata, deixando-a sobre a mesa.
Abriu uma gaveta, pegou um preservativo e um tubo de óleo lubrificante. Estremeci ainda mais, pois sabia o que significava.
Pôs a camisinha e avisou:
- Apoie-se na mesa. E peça meu pau.
- Tio, o senhor pode meter seu pau em mim?
Alfonso fitou meus olhos com pura luxúria. Com força, rasgou o tecido fino da calcinha e deixou-a sobre a minha coxa.
Seus dedos se enterraram em meus quadris, segurando-me firme. De pé entre minhas pernas erguidas e abertas, meteu o pau duramente dentro de mim.
- Ah! - Gemi, arrebatada, mordendo os lábios.
Entrou tão fundo e apertado que o senti empurrar meu útero naquela posição. E assim me comeu, movendo-se para fora e para dentro, seu pau me abrindo toda, tão duro e grande que quase doía.
Assim, pegou o tubo sobre a mesa, abriu-o e espirrou na mão. Disse pornograficamente:
- Adoro uma bundinha e vou comer a sua, menina. Agora me masturbe.
Eu estava muito excitada, uma massa sôfrega, trêmula. Alfonso tirou o membro e levou os dedos ao meu ânus, espalhando o óleo.
Obediente, segurei seu pau e o masturbei, deslizando minha mão para cima e para baixo em seu comprimento, bem apertado.
Ele não me preparou muito. Depois de meter o dedo até o fundo, espirrou um pouco de óleo no pênis a espalmou minhas mãos na mesa. Abraçou-me forte pela cintura, a cabeça do seu membro esticada contra meu buraquinho. Seus olhos duros fixaram-se nos meus.
- Toma meu pau todo no seu cuzinho.
- Aiiiiiiiiii... - Gritei, pois aquele membro grosso demais me penetrou forte, fundo, ardendo. Mas não tive como escapar, bem segura, presa por ele. - Está doendo!
- É um castigo. Vai tomar na bundinha cada vez que for uma má menina. Fique quietinha e aguente.
E meteu tudo até o fundo, muito colado e grande.
Lágrimas desceram por meu rosto. Fitou-me sem dó, excitado. E meteu cada vez mais forte, me obrigando a recebê-lo.
- Por favor... - Choraminguei.
- Você é muito gostosa. Vou viver aqui dentro daqui por diante.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As estocadas eram cada vez mais profundas e duras. Eu me contraía toda, mas aos poucos me abria mais e me acostumava ao seu tamanho, um pouco mais dilatada a sua volta. Quando um de seus dedos rodeou meu clitóris e o acariciou, estremeci e gemi em meio a toda aquela tortura. Quando vi, rebolava de encontro às suas investidas brutas, sem saber se chorava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.