Fanfics Brasil - O Amor Entra em Cena Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Amor Entra em Cena

1367 visualizações Denunciar


As estocadas eram cada vez mais profundas e duras. Eu me contraía toda, mas aos poucos me abria mais e me acostumava ao seu tamanho, um pouco mais dilatada a sua volta.


Quando um de seus dedos rodeou meu clitóris e o acariciou, estremeci e gemi em meio a toda aquela tortura. Quando vi, rebolava de encontro às suas investidas brutas, sem saber se chorava ou pedia mais.


A dor se mesclava ao prazer, bombardeando meus sentidos, deixando-me louca. Dois dedos foram dentro da minha vulva encharcada, enquanto o polegar massageava o clitóris.
Gritei fora de mim. Quando o pênis se enterrou fundo em meu ânus, comecei a gozar intensamente, alucinada, agarrando-o para me apoiar e não desabar sobre a mesa.


Estremeci, palpitei, ondulei. Alfonso segurou meu queixo com a mão livre e me beijou na boca, engolindo meus gemidos, comendo vorazmente meu ânus, sem qualquer controle.


Foi assim que teve um orgasmo, arfando roucamente contra meus lábios, totalmente enterrado em mim.


- Que delícia. - Mordiscou meu lábio.


Moveu-se devagar, ainda duro. Seus dedos saíram lentamente do meu interior. Quando puxou o pau para fora, estremeci dolorida e satisfeita.


Foi assim que me abraçou e murmurou em meu ouvido:


- Gostou do castigo?


- Sim, senhor.


E Alfonso sorriu.


 


Na sexta-feira, eu estava em casa e tinha acabado de escurecer. Bateram na porta. Eu estava sentada na sala, com a TV ligada, enrolada em uma toalha e secando meu cabelo com outra.


Antes que me desse conta, a porta se abriu e Alfonso entrou, elegante e lindo em um terno.


- Oi! - Fiquei feliz em vê-lo. - Chegou mais cedo hoje?


- Sim, vim conversar com você.


- O que foi? - Só então percebi seu rosto sério, seu olhar penetrante, atento.


Larguei a toalha no sofá e me levantei ansiosamente, deixando de sorrir.


- Anahí. - Parou na minha frente e segurou minhas duas mãos. Esperei, já ficando nervosa. - Tenho notícias para você. Lembra que fiquei de ver com uns amigos para saber de sua mãe? Um deles me visitou essa tarde.


- E? - Meu coração batia descompassado.


- Ele a encontrou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei muda, como se tivesse tomado um soco. Apenas fitei seus olhos verdes, com medo de acreditar. Alfonso acariciou meu rosto com carinho. Só então me dei conta de que era real. - Ela... Ela está viva? - Sim. - Onde? - Murmurei num fio de voz. - Aqui. - Aqui? - No Rio. Em Ipanema. Tenho o endereço. E mais, Anahí. - O quê? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais