Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 7
As Respostas de Uma Vida
O carro seguia pelas ruas da Zona Sul do Rio, naquela noite fresca e linda de lua cheia.
Eu estava quieta, muito nervosa. Ao meu lado, lindo usando calça preta, blazer preto e camisa azul-escuro sem gravata, Alfonso dirigia. Era sábado e seguíamos para conhecer minha mãe.
Alfonso havia me dito que Catharina Boaventura e seu marido dariam uma reunião naquela noite e ele havia conseguido um convite de última hora com acompanhante.
Eu poderia ir com ele ou esperar domingo e procurá-la. Mas preferi ir na reunião com ele. Eu poderia vê-la, observá-la primeiro antes de falar quem eu era.
Tudo foi rápido. Eu estava ansiosa e tensa demais, sem conseguir pensar ou me concentrar em mais nada. Não comia, bebia, nem dormia direito.
Na noite anterior, Alfonso apenas me deixou dormir em seus braços. Acho que sentiu meu estado e apenas me apoiou. Pela primeira vez desde que começamos a transar não fizemos sexo.
No sábado, ele tinha me enfiado no carro e quando vi estava em uma loja exclusiva. Por mais que eu reclamasse, Alfonso comprou roupas e sapatos de presente para mim, tudo lindo e luxuoso, como nunca tive na vida.
E na hora de sairmos, me deu um conjunto de colar e brinco de ouro com pedras turquesas, que disse combinar com meus olhos e cabelos claros e com o vestido longo num tom bronze. E agora seguíamos para lá.
Eu me sentia diferente, outra pessoa. As roupas e acessórios lindos, a maquiagem, o cabelo preso, me transformaram numa mulher elegante, mas por dentro eu era como uma criança: trêmula, assustada, ansiosa.
Se Alfonso não estivesse comigo, não sei como eu faria. Nunca esqueceria seu apoio e seu carinho.
Tive muita vontade de ligar para Maite, contar tudo. Mas ela não queria falar comigo. Assim, procurei forças em mim mesma para seguir em frente e contei com Alfonso ao meu lado, que resolveu praticamente todos os detalhes para mim.
Quando chegamos no lindo prédio em frente ao mar, depois de estacionar e sair, seguimos para o elevador que levaria à cobertura.
Ele segurou minha mão, olhou-me atentamente e disse, sereno:
- Está preparada para tudo? Ela pode não ser o que você espera, Anahí.
- Sim, estou. Mas por que diz isso? O que acha dela?
- Eu a vi uma ou duas vezes apenas. Agora, que sei que é sua mãe, posso ver as semelhanças físicas entre vocês.
- Mas?
Eu o sentia um pouco incomodado. Alfonso pensou um pouco, na certa analisando se devia ou não dizer alguma coisa.
- Ela é um tanto fria. - Foi tudo o que falou.
Eu senti que havia mais.
Leehany: Sqn Alê u.u , Encontrou mas.. :x , Já expliquei que não escrevo e sobre inspiração no chuveiro isso é com a Lu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ponnyforever10: Ela vai :/
Bia_herrera: Mtoooooo fuego :3 , Veremos.. :x
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tmb quero vou rezar pra ess santa tmb :3 , Obg amg *--*
Franmarmentini: Encontrou 0/ , Fran menos, BEM menos KKKKKKKKKKKKKKK
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Insisti: - Antipática? É isso? Arrogante? - Pode ser apenas impressão. Como eu disse, não a conheço direito. - Tá bom. Fomos bem recebidos por uma governanta, que nos indicou um enorme salão onde estava ocorrendo a recepção. Entrei com o coração disparado, mas me sentindo gelada. Meus olhos bus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.