Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Insisti:
- Antipática? É isso? Arrogante?
- Pode ser apenas impressão. Como eu disse, não a conheço direito.
- Tá bom.
Fomos bem recebidos por uma governanta, que nos indicou um enorme salão onde estava ocorrendo a recepção.
Entrei com o coração disparado, mas me sentindo gelada. Meus olhos buscaram a mulher que me gerou, procurando alguma que pudesse ser ela.
Um casal ali perto reconheceu Alfonso e paramos quando fomos cumprimentados. Enquanto trocavam amabilidades, continuei minha busca ansiosa, sem sucesso.
Voltamos a andar e ele disse perto do meu ouvido:
- Nesse círculo social, bem restrito, a maior parte das pessoas se conhecem. Vamos circular normalmente e então, quando for possível, a apresento a ela.
- Ela está por aqui?
- Não vi ainda. Acalme-se. Está tremendo. - Apertou um pouco minha mão.
- Vou tentar.
Alfonso me apresentou algumas pessoas. Um garçom nos serviu vinho. Tomei um gole, buscando relaxar um pouco. Mas não me cansava de procurála.
Foi então que a vi. E soube imediatamente que era ela.
A mulher entrou no salão de braços dados com um homem mais baixo que ela e bem mais velho. Meu coração falhou uma batida e então galopou loucamente.
A imagem que eu tinha dela, chorando e me abraçando, desfocada, de repente ficou muito clara, seus traços nítidos. Os olhos azuis como os meus, o mesmo formato do rosto e das sobrancelhas, os cabelos mais claros em um salão e curtos, mas mesmo assim com a mesma textura que os meus.
Tive certeza que era ela.
Fitei-a imobilizada, cheia de tantos sentimentos que minha vontade era de chorar abertamente ali. Emoções intensas me bombardearam, desde uma alegria fenomenal a uma raiva absurda.
Ela me abandonara, me deixara lá sozinha naquele orfanato e estava ali, linda e rica.
Há quanto tempo? Por que não fora me buscar? Teria tentado me encontrar? Eram inúmeras questões. E ao mesmo tempo eu simplesmente agradecia por minha busca ter chegado ao fim.
Analisei-a enquanto cumprimentava umas pessoas. Era mais alta que eu, muito bonita e bem tratada. Não parecia ter mais que trinta anos, mas eu sabia que devia ter no mínimo uns quarenta.
Seus cabelos tinham um corte Chanel moderno, afastados do rosto, a pele quase translúcida, a maquiagem impecável. Usava joias, um chiquérrimo vestido verde escuro e toda sua aparência gritava riqueza, finura, charme.
Era difícil imaginá-la como filha de uma costureira morando naquele prédio simples em Realengo. Era difícil imaginá-la como minha mãe.
- Anahí... - Alfonso envolveu o braço em minha cintura.
- Eu a vi.
- Tudo bem?
- Sim. - Respirei fundo e voltei meus olhos para ele.
- Quer ir até lá agora?
- Não. Eles vão vir até aqui. Assim tenho tempo de me preparar melhor.
Alfonso acariciou meu rosto e beijou de leve minha testa.
Fitou-me bem dentro dos olhos e disse baixo:
- Estou aqui. Fale comigo se precisar de alguma coisa.
Ele é fofo *---* Quando quer...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu sei. Acho que nunca vou conseguir te agradecer por tudo isso. - Não seja boba. - Alfonso, que prazer tê-lo aqui! - O homem baixo e calvo, elegante, por volta dos sessenta anos, apertou agradavelmente a mão dele. Ao seu lado, minha mãe parou alta e esguia, seu olhar frio, seu sorriso comedido e educado nos lábios. Fiquei olhando-a, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.