Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Eu sei. Acho que nunca vou conseguir te agradecer por tudo isso.
- Não seja boba.
- Alfonso, que prazer tê-lo aqui! - O homem baixo e calvo, elegante, por volta dos sessenta anos, apertou agradavelmente a mão dele.
Ao seu lado, minha mãe parou alta e esguia, seu olhar frio, seu sorriso comedido e educado nos lábios.
Fiquei olhando-a, a apenas um palmo de mim. Catharina me olhou quase sem interesse, de braço dado com o marido.
- É bom vê-lo, Oscar. - Alfonso retribuiu o cumprimento, sorrindo também. - Como vai, Catharina?
- Alfonso. - Ela moveu de leve a cabeça.
- Gostaria que conhecessem minha namorada, Anahí Portilla.
Eles me fitaram. Eu mal podia respirar. Mas só podia olhar para ela.
Sem nenhuma reação ou reconhecimento, simplesmente acenou com a cabeça para mim. Seu marido foi mais caloroso, segurou minha mão e beijou meu rosto.
- Que bela moça! Alfonso, como sempre, com muito bom gosto. - Piscou para mim. Depois voltou-se para ele. - Tenho que visita-lo na empresa, meu amigo. Preciso de alguns softwares novos.
Enquanto eles se falavam, senti uma estranha calma. E puxei assunto com Catharina.
- Parabéns, a senhora possui um belo apartamento.
- Obrigada. - Sua voz era fina, educada.
- É bem grande, para seus filhos correrem bastante por aí. - Forcei um sorriso.
- Não tenho filhos. - Foi tudo o que disse.
Senti um baque na boca do estômago.
Ela tinha esquecido totalmente de mim? Pelo menos sabia agora que eu não tinha irmãos.
No entanto, lancei um olhar para Oscar, vi que Alfonso o distraía, e então olhei firmemente para Catharina. Ela parecia a ponto de inventar uma desculpa e escapar, mas não sei de onde tirei coragem. Talvez da mágoa que me corroía por dentro.
Dei um passo para mais perto dela e disse baixo:
- A senhora tem certeza de que não tem um filho? Ou melhor, uma filha?
Seus olhos fixaram-se em mim e ela empalideceu. Agora eu tinha toda a sua atenção.
Fui em frente:
- Tenho vinte e três anos. Fui criada em um orfanato no interior de São Paulo.
Catharina parecia uma estátua. Até seus olhos estavam parados. E então, pareceu soltar o ar dos pulmões.
Seus olhos me percorreram rapidamente, na certa notando nossa semelhança. E então fitou rapidamente o marido, pela primeira vez demonstrando algum sentimento.
Algo parecido com medo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Podemos conversar? - Insisti. - Acho que não temos o que dizer. - Não me olhou, recuperando a frieza. O ódio me envolveu. Tentei me controlar. Mas não recuei. Era aquela a reação dela ao dar de frente com a única filha? Fingir que eu não existia? - Eu tenho sim muito a dizer, senhora Boaventura. Naquele momento, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.