Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Meu Deus, que homem era aquele!
Eu não conseguia dormir. O quarto tinha ar condicionado, mas não era calor que me incomodava, por isso não o liguei. Eu me sentia quente, agitada, mas não sabia bem por que.
Acho que estava estranhando tantas novidades e expectativas. E se fosse sincera comigo mesma, Alfonso Herrera não saía da minha cabeça.
Estava completamente encantada com ele.
Como Maite não me preparara antes sobre aquilo? Tipo: Olha, meu pai é um tesão, o homem mais lindo e gostoso do mundo, assim, não fique de boca aberta nem babando perto dele!, mas não, tudo o que disse uma vez ou outra era que era bonitão ou que trocava de novo de namorada. Isso todo mundo fazia hoje em dia!
Irritada, levantei, sabendo que não dormiria por nada. Calcei meus chinelos e, usando short e camiseta de dormir, saí da casa, recebendo a brisa noturna.
Deixei a casa toda escura, pois Alfonso poderia se preocupar e vir ver se estava tudo bem. Isso se ele não estivesse dormindo, pois já era quase meia-noite.
Andei por ali, maravilhada com o cheiro da natureza, o barulho dos grilos, um latido ou outro de vez em quando.
Talvez, dando uma caminhada, aquela agitação diminuísse.
Andei por ali, peguei o caminho de cascalho, fui sem destino até o final dele. Ali havia uma amendoeira, antes de virar em direção à piscina. Eu já ia retornar quando um movimento chamou minha atenção.
Segurei-me, ainda meio atrás do tronco da árvore e olhei para o local onde ficava a piscina. E meus olhos deram com Alfonso, de pé perto da beira, usando um curto roupão preto. Que ele começava a abrir.
Engoli em seco.
Sabia que devia sair dali, que Alfonso devia pensar que estava dormindo, com a casinha toda escura, mas eu parecia encravada no chão sob meus pés. A árvore e a escuridão da noite o impediam de me ver. Mas onde ele estava a luz incidia sobre seu corpo.
E não consegui me mover.
Alfonso tirou o roupão e largou-o sobre a cadeira reclinável de madeira ali perto. Arregalei os olhos, fiquei sem ar. Estava completamente nu!
Meu coração parecia a ponto de sair pela boca. Todo meu corpo reagiu com aquela visão espetacular. Ele era perfeito!
Alto, musculoso, ombros largos, pernas poderosas, pele morena e seu membro, mesmo sem ereção, era grande, grosso, lindo de morrer. Levei a mão à boca, muito nervosa e excitada.
Alfonso se espreguiçou, expondo ainda mais seus músculos, sua tatuagem no braço e outra menor no púbis, de um pequeno escorpião, como se descesse em direção ao seu pênis. E então, mergulhou na água, cortando-a em braçadas perfeitas.
Fechei os olhos, completamente abalada.
Meu corpo ardia, meus seios estavam com mamilos duros, um líquido quente e grosso escorreu para minha calcinha. Tive que me escorar no tronco, puxando o ar, tentando me controlar, mas com a visão dele nu bombardeando todos os meus sentidos.
Sabia que devia ir embora, sair dali tão silenciosamente como tinha chegado, mas não conseguia. Precisava vê-lo mais.
Só mais um pouco, disse a mim mesma, como a me convencer do bom motivo.
Depois de ir e voltar nadando várias vezes, ele se ergueu pela borda, de costas para mim. Sua bunda era dura e linda, seus ombros muito largos, seus músculos ondulando e brilhando molhados.
Fiquei de novo sem ar, coração alucinado.
E para um quase ataque cardíaco meu, Alfonso se esticou em uma espreguiçadeira de madeira e começou a cantarolar baixinho um rock, seu corpo nu e exposto, fechando os olhos.
Embebedei-me dele, salivando. E quase morri de verdade quando sua mão grande deslizou pelos músculos de sua barriga para baixo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enfiei as unhas no tronco, meu olhar descendo com sua mão. E então ele acariciava o próprio pênis lentamente até que, sob meu olhar hipnotizado, este começou a crescer e engrossar ainda mais. Seus dedos se fecharam sobre o eixo e ele masturbou-se devagar, sem parar de cantar baixinho, maravilhoso, lindo. Seu membro ficou enorme, mui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.