Fanfics Brasil - As Respostas de Uma Vida Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: As Respostas de Uma Vida

1159 visualizações Denunciar


- Podemos conversar? - Insisti.


- Acho que não temos o que dizer. - Não me olhou, recuperando a frieza.


O ódio me envolveu. Tentei me controlar. Mas não recuei.


Era aquela a reação dela ao dar de frente com a única filha? Fingir que eu não existia?


- Eu tenho sim muito a dizer, senhora Boaventura.


Naquele momento, Oscar pareceu escutar minha última frase, fitando-nos um tanto curioso. Alfonso, segurando minha mão, apertou-a de leve.


- Sobre o que estão conversando? - Indagou o senhor.


Tive que admirar o autocontrole de Catharina. Sorriu de leve e explicou ao marido:


- Sobre moda, meu querido. O que mais seria? Vocês nos dariam licença para falar desse assunto que os homens julgam tão chatos?


- Toda, meu amor. - ele sorriu, como se achasse a futilidade uma graça.


Alfonso mantinha-se em silêncio, nos observando.


Acenei levemente para ele com a cabeça, quando Catharina falou:


- Venha comigo, Anahí. Precisa ver os vestidos que chegaram para mim de Paris.


- Claro.


Eu a segui para fora do salão. Seguimos por um longo corredor, muito elegante. Entramos em uma suíte imensa, lindamente decorada em dourado e vinho.


Catharina fechou a porta e então nos fitamos, frente a frente.


- Por que está aqui? - Sua pergunta foi direta, impaciente.


Seu olhar não demonstrava nenhum calor.


Engoli qualquer sentimento que poderia me golpear naquele momento. Tentei me concentrar e ser fria como ela.


- Ainda me pergunta isso?


- Você não devia ter me encontrado.


- Eu me empenhei bastante para isso. Descobri algumas coisas no caminho, sobre minha vó e meu pai, ambos falecidos. Faltava encontrar você.


- Minha vida agora é outra. O passado deve ficar enterrado.


- Você me deve ao menos umas respostas. Por quê? Isso eu me perguntei durante anos e preciso saber. Por que me deixou naquele orfanato?


Catharina parecia lívida.


Era óbvio que não queria falar comigo. Mas caminhou até um canto com dois pequenos sofás e me indicou um, sentando em outro. Esperou eu me acomodar, cruzou as pernas e me olhou por um momento, pesando as palavras que diria.


Busquei nela alguma emoção ou culpa. Tentei imaginar o que estava pensando. Mas sua expressão era indefinível.


Eu, por outro lado, sentia tudo ferver dentro de mim. Estava terrivelmente nervosa, trêmula de maneira estranha, como se estremecesse em meu interior.


Meu pensamento era constante, como um grito na mente: Ela é minha mãe! Ela é minha mãe! Mas fiquei quieta, procurando respirar e agir normalmente.


- Vou ser bem honesta com você. Se veio aqui para me chantagear, está perdendo seu tempo. Escondi esse segredo do meu marido por mais de dezoito anos, mas prefiro contar a ele do que dar qualquer coisa a você. - Sua voz era baixa e cortante.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não quero chantageá-la ou o seu dinheiro. Quero saber a verdade. Talvez não saiba, mas lembro de você me deixando naquele orfanato e sempre me perguntei por quê. Acho que me deve ao menos isso. - Do que vai adiantar saber? - Você não me perguntaria isso se sua mãe a tivesse abandonado, ao invés de se matar em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais