Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Não quero chantageá-la ou o seu dinheiro. Quero saber a verdade. Talvez não saiba, mas lembro de você me deixando naquele orfanato e sempre me perguntei por quê. Acho que me deve ao menos isso.
- Do que vai adiantar saber?
- Você não me perguntaria isso se sua mãe a tivesse abandonado, ao invés de se matar em uma máquina de costura para criá-la. - Falei com raiva contida.
Catharina e eu medimos força pelo olhar. Por fim, ela capitulou.
- Pois bem. Quer que eu seja sincera?
- É para isso que estou aqui.
- Quando minha mãe morreu, fiquei sozinha com você. Foi um erro desde o início. Quando engravidei daquela desgraçado por quem me apaixonei aos dezoito anos, eu queria fazer um aborto, mas minha mãe não deixou. Eu sabia que uma gravidez arruinaria minha vida. Me convenceu a ter você, criaria para mim. Não gostei de nada referente a você. De ter que te carregar por nove meses, por ficar com estrias e passar mal. Nem ter que trocar fraldas ou acordar para amamentar. Nunca foi uma criança fácil. Sempre chorando, doente, querendo atenção o tempo todo. E o bandido do seu pai não estava nem aí. Quando o mataram, não fez nenhuma falta.
Eu permanecia imóvel, chocada, tentando não me arrasar. Meus olhos fixos nos dela.
Catharina continuou, como se descrevesse algo corriqueiro como se desfazer de um sapato:
- Minha mãe era quem cuidava de você. Eu sabia que precisava trabalhar, estudar, ser alguém na vida. Não tinha tempo a perder. Quando ela morreu, fiquei sem chão. Meu salário era baixo. Não podia me sustentar, pagar aluguel, e ainda me preocupar com você, que significava mais gasto e trabalho. Ela me enganou! Me fez levar adiante a gravidez e depois escapou! Morreu, me deixando sem saber o que fazer! - Raiva brilhou em seu olhar. Respirou fundo, alisou a saia, se recuperou. E continuou: - Naquela época meu patrão estava dando em cima de mim e começamos a sair. Ele tinha perdido a esposa e os dois filhos em um acidente de avião. E dei a ele todo meu apoio e amor. Foi então que percebi que com você comigo, eu nunca teria uma chance com ele.
Franzi o cenho e me meti:
- Mas ele não era rico? Não poderia ajudar a me sustentar?
- Oscar nem sabia de você. E ficou tão arrasado ao perder os dois filhos, que me fez jurar nunca ter um filho. Ele queria distância de crianças, não podia nem passar perto delas sem se desesperar. Como eu ia dizer que tinha uma filha? Perder a chance da minha vida? Nunca! Pesquisei bastante. Também não ia deixar você em qualquer lugar. Descobri aquele orfanato católico no interior de São Paulo, onde as crianças recebiam carinho e instrução. Inventei uma tia doente por lá e ele me deu dinheiro para viajar. E assim, foi feito. Voltei sem você. Oscar nunca nem sequer desconfiou de nada.
- Mas você... - Tentei me agarrar a um fio de esperança. - Você estava chorando ao me deixar.
- Não estava.
- Eu lembro disso.
- Deve ter lembranças embaralhadas. Chorei quando minha mãe morreu, muitas vezes você começava a chorar e eu chorava junto de desespero, pois não sabia o que fazer com você. Mas naquele dia não chorei. Se quer mesmo saber, senti alívio. Na verdade nunca foi minha. Nunca a escolhi. Você veio por um acidente. E se eu não tivesse sido tão boba e ouvido minha mãe, nem estaria aqui.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suas palavras duras eram como punhais cravando-se em meu peito. Lágrimas arderam em meus olhos, mas as controlei. Aquela mulher fria e sem sentimentos não as merecia. Mas continuei, pois precisava saber de tudo. - Alguma vez se arrependeu? - Não. - Pensou em mim? - Muito pouco. Só no início. - Sentiu culpa? - Culpa? - Ergueu uma das ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.