Fanfics Brasil - As Respostas de Uma Vida Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: As Respostas de Uma Vida

22 visualizações Denunciar


Suas palavras duras eram como punhais cravando-se em meu peito.


Lágrimas arderam em meus olhos, mas as controlei. Aquela mulher fria e sem sentimentos não as merecia. Mas continuei, pois precisava saber de tudo.


- Alguma vez se arrependeu?


- Não.


- Pensou em mim?


- Muito pouco. Só no início.


- Sentiu culpa?


- Culpa? - Ergueu uma das sobrancelhas. - Não a larguei em qualquer lugar. Tive o cuidado de buscar um onde não sofresse violência e tivesse estudo. E acertei, pelo visto. Parece uma moça educada. E namora Alfonso Herrera.


- Sabe quantas vezes me senti sozinha? Como desejei uma família? Como sua imagem chorando sempre me alentou e deu esperanças, pois tinha certeza de que tinha me deixado por algum motivo muito sério? - O ódio e a dor me corroíam por dentro. - Sim, não apanhei, tive estudo. Mas era um lugar frio, triste. Nunca tive nada meu. E agora você diz que ainda fez o melhor para mim?


- O que queria? Que perdesse Oscar por você, que nunca foi mais do que um estorvo? Tenho uma vida feliz e realizada. Ele me ama e paparica. Eu não seria nada com você ao meu lado.


- Nem vou perguntar se alguma vez se arrependeu. Vejo que não.


- Realmente não. Lamento, mas não queria que eu fosse sincera? Acredite em mim, foi melhor assim para todo mundo.


Eu não aguentava mais aquilo.


Levantei tremendo, sentindo-me nada, um lixo. Eu tinha passado a vida acreditando em um sonho, uma ilusão que minha mente criou.


Aquela mulher era o pior ser humano com quem já cruzei na vida.


Por fim, consegui dizer:


- Você tem razão, foi melhor assim. Desculpe o tempo que a fiz perder.


Catharina se levantou, olhando-me atentamente.


- Pensa em contar ao meu marido? Para se vingar ou destruir minha vida?


- Não. A partir desse momento, nada mais referente a você me interessa. Faça proveito de sua bela vida, senhora Boaventura. Passar bem.


Movi friamente minha cabeça e caminhei até a porta.


Antes que eu saísse, ela me chamou:


- Anahí...


Apertei a maçaneta com força. Virei devagar e encontrei seu olhar.


- Seu nome. Fui eu que escolhi. Desculpe tudo que fiz e falei. Mas tinha minha vida para viver.


- Não peça desculpas por algo do qual não se arrepende. Só agradeço uma coisa ao ter sido criada naquele orfanato: não sou parecida com você, a não ser externamente. Só de pensar que poderia ter aprendido a ser tão fria e vazia como você, sinto asco. E não se preocupe. Vou sair e nunca mais ouvirá falar de mim, como sempre quis.


Então me virei e saí.


 


 


 


 


 


 


 




V. A. D. E. A. :@


 


Bia_herrera: Pois é :/ , Ela é uma vadea :@


Leehany: Pois é :@ , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Alê qnt é a consulta? u.u


Ponnyforever10: Pois é :/ , Simmmmm *---*


Debaya: Pois é só que ele demonstra do jeito dele.. KKKKKKKKKKKKKK, Merece msm :@


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Andei como um robô de volta ao salão. Alfonso me esperava ali perto, atento tão logo me viu. Me encontrou no meio do caminho, seus olhos verdes preocupados. - Anahí. - Vamos sair daqui. Por favor. - Pedi baixinho. - Claro. Venha. Ele envolveu seu braço em meu ombro. Me deu forças de seguir adiante, aparentemente controlada. N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais