Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Andei como um robô de volta ao salão. Alfonso me esperava ali perto, atento tão logo me viu. Me encontrou no meio do caminho, seus olhos verdes preocupados.
- Anahí.
- Vamos sair daqui. Por favor. - Pedi baixinho.
- Claro. Venha.
Ele envolveu seu braço em meu ombro. Me deu forças de seguir adiante, aparentemente controlada.
Não perguntou nada, apenas me apoiou até chegarmos ao carro. Ajudou-me com o cinto e sentou ao meu lado.
Enquanto o carro se afastava dali, olhei pela janela sem ver, muito quieta, meu pensamento fixo nas palavras daquela mulher, na sua frieza monumental, na ausência de sentimentos e de culpa.
- Quer conversar? - Alfonso perguntou calmamente.
Consegui me virar no banco, como se isso exigisse muito.
Fitei-o. Ele dividia sua atenção entra mim e a estrada.
As palavras saíram praticamente sozinhas:
- Você me avisou da frieza dela. Mas só vendo para crer. Em nenhum momento se mostrou arrependida por ter me deixado naquele orfanato. Aliás, disse que me fez um favor.
Pesquisou até encontrar um onde eu teria menos chances de ser maltratada.
- E disse por que fez isso?
- Ia se casar com Oscar Boaventura, mas ele nem podia ouvir falar em crianças. Estava traumatizado por ter perdido os dois filhos. Era eu ou ele na cabeça dela. E não hesitou ao escolher. Isso é tudo.
- Não é tudo, Anahí. - A voz dele estava carregada de raiva. - Ela é uma puta! Se vendeu por dinheiro. Uma mulher que tem a coragem de largar um filho não pode ser coisa boa.
Mas quem saiu perdendo foi ela.
- Não, não saiu. Por que nunca me quis nem me amou. Fui um acidente. Apenas isso.
- Anahí...
- Não precisa tentar me confortar, Alfonso. Não há o que dizer. Sou filha de um ladrão e de uma mulher sem sentimentos. O que isso me torna?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Melhor do que eles. Você é única. Não tente se diminuir por pessoas que não merecem você, meu bem. - Não estou fazendo isso. - Um cansaço muito grande me envolveu. Recostei a cabeça no banco. - Podemos falar em outra hora? Preciso descansar um pouco. - Claro. Tirou uma mão do volante e acariciou meu ros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.