Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Melhor do que eles. Você é única. Não tente se diminuir por pessoas que não merecem você, meu bem.
- Não estou fazendo isso. - Um cansaço muito grande me envolveu. Recostei a cabeça no banco. - Podemos falar em outra hora? Preciso descansar um pouco.
- Claro.
Tirou uma mão do volante e acariciou meu rosto com carinho. Só depois voltou a dirigir e fechei os olhos.
Mas não consegui paz.
Fui bombardeada por imagens da minha vida, a solidão, a esperança de reencontrar minha mãe. Quando famílias iam no orfanato, eu sempre esperava que ela estivesse no meio, para me buscar.
Quantas vezes fui dormir chorando e rezando para que na próxima visita ela viesse. Nem queria ser adotada, com medo que ela nunca mais me encontrasse.
Uma vida inteira vivendo em função de uma fraude.
Enquanto isso ela viajava, comprava roupas e joias e nem pensava em mim. Agora ao menos eu sabia de toda a verdade. Não precisava mais economizar cada centavo e pagar investigadores para encontrá-la.
Eu tinha minha vida para seguir, uma faculdade para terminar, meus próprios sonhos para viver. Sabendo quem eu era, como fora a minha história, como eu chegara até ali. Mas nada disso diminuía a dor que me corroía naquela momento.
De saber que não era amada por ninguém, não tinha família, nada. Se eu morresse naquele dia, quem realmente sentiria minha falta?
Até Maite, que era minha amiga, que eu amava, não estava mais comigo. Com quem eu podia contar?
Abri os olhos e fitei Alfonso, concentrado em dirigir.
Observei seu belo perfil másculo, seu maxilar anguloso, o formato do nariz. Era forte, grande, lindo. Um homem completo, que mudou minha vida.
Meu primeiro amor, que cada vez mais tomava conta do meu ser. Um amigo, que me acompanhou naquele processo, que se interessou em estar ao meu lado.
Mas que também não me amava. Gostava de mim, eu sabia disso. Tinha desejo por meu corpo. Mas era só.
Era temporário.
E agora, que eu não tinha mais motivos para ficar no Rio, teria que perdê-lo também. Teria que ser novamente só eu.
A dor foi ainda mais intensa. Fechei os olhos, arrasada, sentindo-me tão mal que só queria me encostar em um canto e apagar, esquecer de tudo.
O mundo parecia horrível, sem graça, vazio. A solidão me envolveu como um manto, deixando-me morta, sem esperanças. E foi assim que segui até chegarmos em casa.
Alfonso saiu do carro. Quando desci, ele segurou meu rosto com ambas as mãos e me fitou nos olhos.
Disse, com voz intensa:
- Não gosto de ver você assim, menina. O que posso fazer?
- Nada.
- Vem, vou cuidar de você.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Acho melhor ir para a casa dos fundos. Hoje não sou boa companhia. - Nem pensar. Vai ficar comigo. Abraçou-me forte, beijando minha cabeça, minha testa, minhas pálpebras fechadas. - Vem descansar. Seguimos para dentro abraçados. No quarto, deixei que me despisse, sem forças para nada. Deitou-me na cama, se despiu e deitou ao m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.