Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Acho melhor ir para a casa dos fundos. Hoje não sou boa companhia.
- Nem pensar. Vai ficar comigo.
Abraçou-me forte, beijando minha cabeça, minha testa, minhas pálpebras fechadas.
- Vem descansar.
Seguimos para dentro abraçados.
No quarto, deixei que me despisse, sem forças para nada. Deitou-me na cama, se despiu e deitou ao meu lado. Cobriu-nos com o edredom branco e macio e me abraçou, beijando minha face e meus lábios com doçura, sua mão deslizando em meu braço e no cabelo, soltando o prendedor, alisando-os.
- Você é tão jovem ainda para passar por tudo isso, Anahí. Mas veja pelo lado positivo. Nunca dependeu daquela mulher para nada. É decidida, carinhosa, tem bom caráter, cursa uma das melhores faculdades do país. Deve tudo a si mesma. E não vai ser diferente daqui para a frente. Vai seguir e ser feliz. Vai construir sua própria vida.
- Obrigada por tudo. - Com a cabeça em seu ombro, eu o abracei. - Não tinha obrigação de estar ao meu lado. Mas ficou mesmo assim.
- Não agradeça, sua boba. Estamos juntos e não apenas para transar. E tenho fé em você. Tudo vai dar certo. O tempo é o melhor remédio para tudo.
- Preciso ir embora. - Falei baixo, contra sua pele quente.
- Ir embora?
- Daqui. Tão logo você arrume alguém para pôr em meu lugar. Vim para o Rio atrás de respostas do meu passado e já as tenho.
Até falar parecia me cansar. Para piorar, meu peito ardia. Vinha uma grande vontade de chorar.
- É isso que você quer? - Sua voz era baixa. Ainda acariciava meu cabelo, espalhando-o em seu peito.
- É o melhor.
- Eu não acho. Deixou seu emprego lá e trancou a faculdade por seis meses. O que fará em São Paulo nesse tempo?
- Procurar trabalho, reestruturar minha vida.
Alfonso afastou-se um pouco e segurou meu queixo, me fazendo fitar seus olhos verdes.
Fitava-me de maneira séria e penetrante:
- Ou pode ficar aqui pelo tempo que combinamos e juntar dinheiro. Quando voltar para lá, retoma sua faculdade e pode procurar outro emprego com calma.
- Você quer que eu vá? Sei que o que temos é temporário. Acho que talvez fosse melhor eu seguir logo meu caminho, não quero ficar aqui como um...
- Um o quê?
- Um peso morto.
- Sua boba. - Ele sorriu de leve e beijou meus lábios. - Não quero que você vá, menina. Está fazendo maravilhas por meus cachorros. E por mim, nem se fala! A não ser que seja isso o que realmente quer.
- Nem consigo pensar direito.
- Então não pense. Durma um pouco. E amanhã, falaremos com calma sobre isso. - Abraçou-me de novo.
Bia_herrera: Veremos como eles ficam.., Simmmm mto lindo né? *--*
Debaya: Esfrega amiga u.u , Simmmmmm tmb quero :3
Leehany: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Será? :$ , Veremos..
Ponnyforever10: Simmmmm *---*
Franmarmentini: Pois é :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu me aconcheguei nele, sentindo-me protegida, mais aliviada ao saber que ainda não tinha acabado, e eu não precisava desistir dele correndo. Ficamos ali nos braços um do outro, naquele quarto na penumbra, em silêncio. Eu o sentia acordado e também não conseguia dormir. Apesar do cansaço emocional, não conseguia esquece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.