Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Eu me aconcheguei nele, sentindo-me protegida, mais aliviada ao saber que ainda não tinha acabado, e eu não precisava desistir dele correndo.
Ficamos ali nos braços um do outro, naquele quarto na penumbra, em silêncio. Eu o sentia acordado e também não conseguia dormir. Apesar do cansaço emocional, não conseguia esquecer minha conversa com Catharina e a dor, a decepção que suas palavras causaram. Estava agoniada, cada vez mais.
Movi-me e o apertei, sentindo sua carne quente e dura. O desejo veio violento.
Pensar que nosso caso poderia terminar logo e que tinha tempo contado fez o desespero me bombardear de repente.
Deslizei minha mão por seu peito musculoso, desci pela barriga tanquinho, encontrei seu pênis totalmente ereto. Sorri intimamente, pois Alfonso se controlava ao máximo, mas era a segunda noite que não transava comigo. Mas não conseguia se manter flácido comigo nua em seus braços.
Toquei-o, sentindo a pele aveludada sobre o aço comprido e grosso, masturbando-o suavemente.
- Anahí...
- Eu quero. - Murmurei. - Preciso disso.
Afastei o edredom e fui para cima dele, montando-o, beijando-o na boca com paixão. Alfonso retribuiu na hora, sugando a minha língua, apertando-me contra ele.
Ansiosa, rocei-me em seu pau já excitada, precisando dele. Nos acariciamos e beijamos com paixão.
Então afastei os lábios e fitei seus olhos escurecidos, pedindo baixinho:
- Faça amor comigo.
- É o que mais quero.
Estiquei-me até a gaveta da cabeceira e peguei o preservativo. Escorreguei para baixo. Antes de pôr nele, beijei a cabeça do seu membro e o enfiei na boca, saboreando-o com vontade, sugando-o fundo.
Alfonso agarrou meu cabelo e gemeu. Eu o devorei com sofreguidão e desejo, até deixá-lo a ponto de explodir. Só então pus a camisinha em seu membro, segurei-o e montei-o, deslizando minha vagina sobre ele até engoli-lo apertado, até bem dentro de mim.
Sentada, com ele todo enterrado em meu interior, fitei-o com adoração e movi os quadris para frente e para trás. Alfonso fitou meus olhos, cheio de desejo, seus traços ainda mais firmes e másculos naquele momento. Fechou as mãos em meu seios e acariciou-os enquanto eu o cavalgava cada vez mais rápido, necessitando-o com uma fome que me consumia.
Deixou que eu ditasse o ritmo, que eu tomasse dele o que queria, como se soubesse do que eu precisava. E assim fiz, alucinada, sentindo seu pau entrar em mim com firmeza, tocando-me em todo lado, fazendo-me ondular de pura lascívia, mas também de muito amor.
Gemi baixinho. Sua mão direita subiu para meu rosto e só quando enxugou minha lágrima, percebi que chorava.
Perdi o controle de vez.
Comecei a soluçar e chorar, as lágrimas descendo grossas e quentes por minhas faces. Não conseguia parar, assim como não parava de cavalgar sobre ele, tomando-o todo, sentindo que só ali eu era feliz e completa.
Mas chorei por que como tudo na minha vida, era passageiro. A tristeza parecia extravasar do meu interior para fora, por tudo, por ele, por minha mãe, por mim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí... Com carinho, Alfonso inverteu as posições e me deitou na cama, sem sair do meu interior. Parou todo lá dentro, bem no fundo, acariciando meu cabelo, beijando minhas lágrimas e todo meu rosto. - Não chore, menina... - Eu... Não consigo... Parar... Faça amor comigo. Me faça esquecer tudo. Por favor... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.