Fanfics Brasil - As Respostas de Uma Vida Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: As Respostas de Uma Vida

1135 visualizações Denunciar


- Anahí...


Com carinho, Alfonso inverteu as posições e me deitou na cama, sem sair do meu interior. Parou todo lá dentro, bem no fundo, acariciando meu cabelo, beijando minhas lágrimas e todo meu rosto.


- Não chore, menina...


- Eu... Não consigo... Parar... Faça amor comigo. Me faça esquecer tudo. Por favor...


- Pense só em mim. Só em mim.


- Sim.


Olhamo-nos nos olhos e ele me beijou na boca com tanta emoção que estremeci, quente e entregue, depositando ali todo meu amor, tudo que eu queria.


Abracei-o, envolvi minhas pernas em sua cintura e Alfonso me comeu duramente, enquanto me abria toda para recebe-lo, acompanhando suas estocadas, gemendo em sua boca.


Foi delicioso. Nossos corpos suados dançavam juntos sobre os lençóis, cada vez mais unidos, enquanto o beijo continuava, denso e quente, voluptuoso.


E foi assim que gozamos, juntos, um único ser, meu orgasmo se perdendo e se encontrando com o dele. Foi intenso, longo, lindo. E mesmo quando acabou, continuamos a nos beijar.


Alfonso deitou-se e me trouxe para seus braços.


Quando nosso corpos relaxaram e o suor começava a secar, ele murmurou:


- Quer conversar?


- Sabe o que era pior naquele orfanato, fora o desejo de encontrar minha mãe? - Me vi perguntando, como se tivesse saído de dentro de mim de repente.


- O que?


- A solidão. Quando chegava à noite e eu me deitava para dormir, não havia ninguém para me cobrir ou dizer palavras de carinho. E nada era meu. Tudo era de todos e de ninguém. Não podia nem pegar um dos ursinhos ou bonecas para dormir, pois outra criança poderia querer e dava briga. Uma vez, um casal foi lá nos visitar e me deu um macaco de pelúcia que adorei. Quando ia dormir com ele, uma das crianças o quis. E a encarregada me disse que ali nada era meu. Tirou-me o macaco e o guardou no armário com os outros brinquedos. Chorei a noite toda. - Calei-me de repente, sentindo meu rosto pegar fogo. Murmurei rapidamente. - Desculpe. Não sei por que disse isso.


- Você pode dizer tudo. Sempre achei que a vida em um orfanato deve ser horrível. Mas nunca tinha pensado por esse lado. Deve ter sido muito difícil.


- Hoje estou muito mal, Alfonso. Por ter descoberto como minha mãe é e que nunca me amou. Me deu por que quis. Acho que lembrei do passado, desse fato no orfanato, por que, apesar de tudo, não me sinto mais daquele jeito. Hoje, quando mais precisei, tive você ao meu lado. - Ergui a cabeça e fitei seus olhos. - Se estivesse sozinha, acho que sentiria de novo toda aquela solidão horrível. Quero que saiba que nunca vou esquecer isso. Nunca. Nada que eu disser vai demonstrar o quanto você foi importante para mim hoje.


- Fico feliz com isso. Eu quis e quero estar com você, menina. - Acariciou meu rosto com ternura. - Obrigada.


Beijei suavemente seus lábios e me acomodei em seus braços, com mais amor do que poderia suportar.


Percebi que eu morreria o dia que tivesse que deixá-lo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8   Paixão Cada Vez Mais Ardente   O dia seguinte foi bastante complicado para mim. Sentia-me ainda oprimida, triste, sem esperanças e muito cansada. Alfonso foi paciente, conversou, me distraiu. Mas por fim, depois do café-da- manhã, começamos a conversar sobre minha permanência ou não na casa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais