Fanfics Brasil - Paixão Cada Vez Mais Ardente Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Paixão Cada Vez Mais Ardente

1278 visualizações Denunciar


Capítulo 8


 


Paixão Cada Vez Mais Ardente


 


O dia seguinte foi bastante complicado para mim. Sentia-me ainda oprimida, triste, sem esperanças e muito cansada.


Alfonso foi paciente, conversou, me distraiu. Mas por fim, depois do café-da- manhã, começamos a conversar sobre minha permanência ou não na casa e combinamos que eu ficaria ali, fazendo meu trabalho e com ele.


Cuidamos dos cachorros e à tarde, enquanto eu me vestia em casa para sair com Alfonso, bateram na porta. Terminei de fechar o vestido, achando que era ele.


- Entre.


A porta da sala se abriu. Descalça, fui até lá, quando Alfonso não veio até mim.


Parei de supetão ao dar de cara com Maite.


Nos olhamos fixamente e, sem que eu pudesse controlar, meu olhos encheram-se de lágrimas. Na mesma hora, os dela também. Corri e nos abraçamos com força.


Era alta, mais forte que eu, com seios grandes. Pus ali minha cabeça e extravasei ainda mais lágrimas, sem saber como ainda conseguia chorar tanto.


Ela me consolou entre os braços, minha amiga mais amada.


- Desculpe, Mai. - Pedi baixinho, entre soluços. - Não queria ter traído você.


- Pare com isso, passou. Acho que consigo entender. - Afastou-se um pouco, para podermos nos olhar. - Meu pai é demais, né? Fui burra em achar que não rolaria nada. As mulheres ficam loucas por ele!


- Eu estou louca por ele. - Confessei, sabendo que para ela podia contar.


- Anny...


- Eu sei, é furada. Ele me avisou. Mas não dá para controlar.


- Você é doida! Cheia de sarna para se coçar e arruma mais uma! - Balançou a cabeça, seus olhos castanhos nos meus. - Meu pai me ligou e falou de sua mãe.


- É por isso que veio?


- Claro. Peguei o avião e cheguei rapidinho. Não podia deixar de vir. Que mulher horrível! Tenho vontade de matar a cadela!


 


 


 


 


 


 


 




Leehany: Simmmmmmmm *--*


Ponnyforever10: Simmm *--* , Pois é :/


Bia_herrera: Calmaaaaaaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKK, 10? :O KKKKKKKKKKKKKKK Veremos..


Debaya: Pois é :/


Leny_love_ponny: Fuego sempreeeeeee :3 , Pois é :/ , Será que ele já não está? :x


Site Una Fénix: Pois é :/ , Vadia e vaca msm :@ , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos..


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dei uma risada e enxuguei as lágrimas. - De alguma coisa valeu. Você está aqui. É muito bom te ver. - Também senti sua falta. - Estou perdoada? - Ah, Anny, não fez nada errado. Eu que morri de ciúmes! Já pensou você como minha madrasta? Quase disse que seria um sonho, mas apenas sorri como se fosse brincadeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais