Fanfics Brasil - Encantada Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Encantada

1036 visualizações Denunciar


Enfiei as unhas no tronco, meu olhar descendo com sua mão.


E então ele acariciava o próprio pênis lentamente até que, sob meu olhar hipnotizado, este começou a crescer e engrossar ainda mais.


Seus dedos se fecharam sobre o eixo e ele masturbou-se devagar, sem parar de cantar baixinho, maravilhoso, lindo. Seu membro ficou enorme, muito grosso, cheio de veias.


Eu nunca tinha visto um pênis tão bonito e grande na vida.


Minha vagina latejou sem controle, me agarrei ao tronco e apertei as coxas uma na outra, mordendo os lábios para não arfar. Alfonso parou de cantar e jogou o outro braço para o alto, expondo sua tatuagem, gemendo baixo e rouco.


Apertou mais o pênis, masturbando-se, totalmente ereto, pronto. Tive um desejo louco, como nunca senti na vida, de me arrastar até ele e colocá-lo na boca.


Salivei, fiquei completamente molhada. Sem aguentar a pressão em minhas partes íntimas, escorreguei a mão por dentro do short e da calcinha, amparando-me com a outra na árvore.


Meus dedos encontraram os lábios vaginais molhados e inchados. Sem tirar ao olhos dele, escorreguei um dedo para dentro de mim. Quanto mais ele se masturbava ali, todo lindo e exposto, mais eu latejava e engolia meu dedo, a vagina pegando fogo, minha pele ardendo.


Mordi os lábios para não gemer, apertei mais as coxas, olhando-o com um desejo absurdo, até que o orgasmo veio fulminante em mim, deixando-me arrebatada, louca de tesão.


E como se soubesse, Alfonso gozou, seu esperma escorrendo por seus dedos, seus gemidos baixos ecoando na noite.


Fiquei de pernas bambas, ondulando, gozando também, minha vagina apertando docemente meu dedo, fazendo tudo quietinha, escondida.


Quando acabei, tive que me amparar na árvore, mole e lânguida, abalada. Ainda não conseguia tirar os olhos dele.


Alfonso terminou, pegou o roupão e se limpou. Então levantou-se, mais lindo do que nunca, ainda ereto.


Engoli em seco, muito abalada e trêmula, olhando-o todo, desejando-o de uma maneira que nunca desejei homem nenhum.


E então Alfonso mergulhou de novo na piscina. Fui para trás do tronco e apoiei as costas nele, puxando o ar pesadamente.


Não acreditei em tudo que fiz, o modo descarado como o observei, como se fosse uma tarada!


Envergonhada e completamente saciada e ainda excitada, voltei correndo para meu canto, o mais silenciosamente possível.


Eu costumava acordar cedo, sempre bem disposta. Mas o motivo de estar de pé desde às cinco da manhã na segunda-feira, já trabalhando com os cachorros, foi que não consegui dormir direito.


Rolei na cama acalorada, febril, sem parar de tirar Alfonso da cabeça.


Meu Deus, como eu podia encará-lo agora, meu patrão e pai da minha amiga, depois do que vi naquela noite? Sabendo como ele era tão perfeito nu? Como ele gozava? Sua expressão de tesão na hora... Ai, eu não podia nem lembrar!


E morria de vergonha de mim mesma, por ter ficado espionando-o em sua intimidade, como uma voyeur tarada. Se ele ou Maite soubessem, me expulsariam dali a pontapés!


Acabei só conseguindo dormir quando fiquei de bruços na cama, uma das mãos dentro da calcinha, a outra em meu mamilo, gozando de novo ao me masturbar com minha mente recheada de Alfonso, tendo mil fantasias com ele, desejando-o loucamente.


Aí então peguei no sono, mas foi agitado, cheio de sonhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim, decidi levantar e me ocupar. Usando jeans velho, camisa xadrez e tênis, parti para o canil.   Lá pus ração e água para eles, conversei e me distraí, como se eles pudessem me entender. Aos que percebi serem mais mansos, entrei, brinquei, deixei que me lambessem. Mas alguns senti que era mais arriscado, precisaria de uma fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais