Fanfics Brasil - Paixão Cada Vez Mais Ardente Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Paixão Cada Vez Mais Ardente

1235 visualizações Denunciar


Segurou firmemente um punhado do meu cabelo, mantendo minha cabeça imóvel.


Passou a meter o dedo com firmeza em minha vagina e ordenou, sem tirar os olhos dos meus:


- Encoste os braços na porta e fique quieta enquanto meto meu dedo na sua bocetinha.


A lascívia deixou-me completamente excitada. Obedeci.


E ali, presa e oferecida, fiquei imóvel contra a porta. Seu dedo ia e vinha dentro de mim. Seu polegar começou a massagear o clitóris.


Mordi os lábios para não gemer alto, toda tensa como uma mola esticada, meu corpo se tornando uma massa manobrável nas mão dele. Alfonso se excitava ao ver como me deixava e dominava.


Puxou o dedo até a metade e começou a massagear aquela leve protuberância perto do osso púbico, lentamente, causando tremores incontroláveis em meu corpo.


Um calor delicioso e incontrolável se espalhou por minha vagina, ventre e costas. Espalmei as mãos na porta e tentei controlar as pernas bambas, mas era difícil. A pressão crescia exatamente no ponto que era manipulado e um prazer descomunal me varria, quente e denso.


- Alfonso... - Supliquei baixinho. - Minhas pernas não vão me aguentar...


- Vão. Fique aí quietinha. E vai gozar na minha mão, do jeito que sabe que eu gosto. - Segurava firme meu cabelo na nuca, enquanto eu colava o corpo na porta e procurava me escorar nela.


Seus olhos verdes eram duros e brilhantes. Não conseguia me desviar deles.


O dedo acariciava e pressionava. O outro em meu clitóris o fazia inchar e ficar cada vez mais duro, espalhando tremores por cada parte minha.


Mordi meus lábios, tentando me concentrar, me segurar. Mas era difícil, pois eu sentia me esticar e ondular cada vez mais, tão melada que a mão dele estava molhada e minha vagina também.


A manipulação continuou, lenta e firme, crescendo algo dentro de mim, cada vez mais incontrolável. Me debati, sem poder me conter. Mas estava presa, nas mãos de Alfonso.


Seu dedo pareceu puxar algo em meu ponto G, na pressão certa. Minhas pernas ficaram como gelatina. Um prazer absurdo me fez arfar e um calor tornou minha pele quente, avermelhada, suada.


Quando o gozo explodiu naquele local, foi como se eu fervesse, entrasse em ebulição. Gemi e ondulei, pulsando sem controle, minha vagina apertando com força seu dedo.


E então aquele líquido cristalino e inodoro espirrou como de uma pequena torneira de dentro de mim, molhando o braço de Alfonso, sua roupa. Tentei me conter, assustada, arrebatada pelo orgasmo furioso.


- Não se contenha. Deixe sair. Ejacule para mim, menina. - Sua voz áspera, seu olhar duro, terminaram com o restinho de pensamento racional.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTAAAAAAAAA KKKKKKKKK Pergunto a msm coisa Bia :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmmmmm mto fuegoooooooo :3


Debaya: Simmm :3 , Claaaaaaaaaro que não KKKKKKKKKKKKK


Leehany: Nãaaaaaaaaaao, deixa queimar :3 , Claro que não KKKKKKKKKKKKKKK, Simmmmmmmmmm tds enfartando :3 KKKKKKKKKKKKKKK Sei Alê..


Julyanniaya: Ok 0/ , Ave ela é uma vaca u.u , Ele já deu né? :3


Ponnyforever10: Simmmmmmm *---* Pois é :3


Leny_love_ponny: Simmmmmmm *--------* Smp :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arquejei e quando o dedo fez novamente o movimento de pressão forte, ejaculei de novo, meus joelhos dobrando, meu corpo todo tremendo. Alfonso segurou meu cabelo com força, enfiou a coxa musculosa entre minhas pernas e me amparou. E seus dedos continuaram dentro de mim e em meu clitóris. Gozei muito. Parecia que eu ia morrer. Comecei a suplicar baixin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais