Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Arquejei e quando o dedo fez novamente o movimento de pressão forte, ejaculei de novo, meus joelhos dobrando, meu corpo todo tremendo.
Alfonso segurou meu cabelo com força, enfiou a coxa musculosa entre minhas pernas e me amparou. E seus dedos continuaram dentro de mim e em meu clitóris.
Gozei muito. Parecia que eu ia morrer.
Comecei a suplicar baixinho, pulsando sem parar, mas ele não me deixou sair. Meu corpo era uma massa sem controle, fora de mim. Meus seios doíam, a vagina latejava, o coração parecia a ponto de explodir.
Estava sem ar, arquejante. Mas não parava de gozar. Era uma onda atrás da outra. Quando parecia que ia diminuir, vinha a pressão, o líquido esguinchava e novo orgasmo arrebatador me arrasava, até que desabei sem forças, como se todos os meus membros tivessem virado gelatina.
Somente então Alfonso tirou a mão da minha vulva sensível e latejante e me segurou nos braços. Pegou-me no colo e me levou para o banheiro.
A frente da minha calça, parte da minha blusa e as roupas dele estavam molhadas do meu líquido. Era impressionante como aquilo era possível.
Ele sentou na beira da banheira, deixando-me mole e lânguida em seu colo. Abriu as torneiras e, enquanto ela enchia, enfiou a mão em meu cabelo e ergueu meu rosto, fitando meus olhos.
Sorriu ao ver meu estado.
- Foi bom assim?
- Melhor... - Consegui murmurar roucamente.
- Está com vergonha?
- Esse tipo de coisa nunca tinha acontecido antes de você. Nem sabia que existia.
- Chama-se Squirt. É raro. Você é especial, menina. Gosta?
- Parece que vou morrer de tanto gozar. Não acaba. O orgasmo é múltiplo.
- Eu sou um sortudo filho da puta. - Alfonso segurou-me firme em seu colo e beijou meus lábios. - Fico louco ao ver você gozar desse jeito.
- É o que faz comigo. - Sorri.
Devagar ele abriu os botões do meu vestido, largando-o no chão. Suas mãos grandes percorreram minhas costas e meus ombros. Soltou o sutiã e tirou-o.
Os olhos verdes foram aos seios. O desejo brilhava neles e achei que eu não aguentaria mais nada naquela noite. Mas sabia que logo Alfonso me despertaria de novo, como uma febre.
Segurou minha cintura e passou a beijar suavemente os dois montes redondos, enquanto a banheira enchia. Fiquei quietinha, toda lânguida e entregue.
E foi assim que chupou meu mamilo com firmeza, prendendo-o entre lábios e dentes, torturando-o lentamente até deixá-lo completamente duro e pontudo.
Sensações narcotizantes percorreram meu ventre, afastando lentamente a endorfina que me dopava, que dava aquela sensação de relaxamento e bem estar depois de um gozo absurdo. Então foi ao outro mamilo e fez o mesmo processo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suas mão me despiram da calcinha. Mais desperta, já me excitando, abri a camisa dele e a tirei. Juntos nos livramos de sua calça e cueca, mas Alfonso não parava de chupar meu mamilo. Sentou-me de frente para ele em seu colo e me fez colar a vagina melada no comprimento do seu pau totalmente ereto. Movi meus quadris, esfregando-a nele, massageand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.