Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Suas mão me despiram da calcinha. Mais desperta, já me excitando, abri a camisa dele e a tirei.
Juntos nos livramos de sua calça e cueca, mas Alfonso não parava de chupar meu mamilo. Sentou-me de frente para ele em seu colo e me fez colar a vagina melada no comprimento do seu pau totalmente ereto.
Movi meus quadris, esfregando-a nele, massageando nossos sexos um no outro, sem penetração. Arrepios percorreram minha pele. O desejo vinha denso e pesado.
Alfonso inclinou minhas costas para trás e deixei minha cabeça pender, fechando os olhos. Assim mordiscou meus seios, deixou-os tão duros e doloridos que mais creme descia dos meus lábios vaginais e espalhava em seu membro e seus pelos.
Comecei a gemer e rebolar, me esfregando cada vez mais, ansiosa para tê-lo dentro de mim. E quando fiquei assim, no ponto, ele parou.
Segurou-me com firmeza e entrou na água morna e borbulhante comigo ainda em seu colo. Nos abraçamos e beijamos na boca. Tentei me conter, pois sabia que não tinha preservativo ali. Mas a vontade de montar em seu pau era absurda.
Gemia em seus lábios, espalhava minhas mãos em sua pele sob a água, tocava seus músculos duros, seus ombros largos, descia até segurar o membro ereto com as duas mãos e masturbá-lo.
Sugava sua língua, inebriada de tanta paixão e tanto amor. Alfonso era gostoso demais.
Me deixava louca. Alucinada. Mas apenas me torturou.
Quando viu meu estado, sorriu safado e me sentou na beirada da banheira. Ajoelhou-se entre minhas pernas, encheu a mão de espuma e, sem dizer nada, começou a me dar banho. Lavou cada canto e reentrância minha.
Deixou-me tão cheia de luxúria, que pedi baixinho:
- Faça amor comigo. Por favor...
- Tudo em sua hora. - E me pôs na água, enxaguando minha pele, suas mãos me percorrendo em nova tortura.
- Então, deixe eu te lavar também.
- A hora que quiser, menina.
Com os músculos brilhando da água, os pelos molhados grudados na pele, sentou-se na beira da banheira, seus olhos verdes atentos, penetrantes, duros.
Fui para o meio de suas pernas musculosas. Enquanto enchia minha mão com o perfumado sabonete líquido, descia o olhar por seu corpo lindo e murmurava:
- Você é gostoso demais.
Alfonso sorriu, apoiando as mãos na beira da banheira, ficando à minha mercê.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comecei ensaboando suas pernas, adorando a dureza dos músculos, a firmeza da pele. Panturrilhas, joelhos, coxas. Parei na virilha, meus olhos fixos no pau ereto, na tatuagem de escorpião em seu púbis. Enchi a mão de espuma e me aproximei mais. Espalmei-as em seu peito. E enquanto o ensaboava ali em movimentos circulares, desci a cabeça ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.