Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Maite foi embora e entramos em uma rotina só nossa.
Muito sexo, saídas, trabalho e divertimento com os cachorros, mais aulas de direção. Acabei pegando o Honda que ficava na casa e saindo aos poucos para lugares perto.
Cosme às vezes ia comigo, me orientando no tráfego do Rio. Em pouco tempo já saía sozinha e dirigia tranquilamente.
Alfonso deixou-me dirigir o carro dele e levei-o e o trouxe quando saímos uma noite para jantar. Fui muito elogiada e fiquei toda boba, me sentindo o máximo.
Consegui aceitar o fato de que minha mãe me abandonou por que quis. Ainda sofria com tudo aquilo, mas empurrei para bem fundo dentro de mim e consegui sobreviver.
Voltei mais duas vezes para visitar Steff e dona Leopoldina, levei presentes para elas, agradeci por tudo. Steff ficou chateada ao saber o desfecho daquela história, mas ao menos agora eu tinha uma nova amiga e combinamos de nos ver mais vezes.
Falava com Maite ao telefone quase todo dia. Aos poucos, voltamos a ser tão ligadas uma a outra como sempre, fofocando e rindo. O que eu considerava mais uma grande alegria e conquista.
Com Alfonso as coisas não podiam estar melhores. Sentia sempre medo que ele se cansasse de mim e vivia atenta, sem querer impor minha presença. Mas tudo ficava cada vez mais intenso.
Nunca o vi falar de outra mulher ou dar mole para alguma quando saíamos juntos, embora elas babassem por ele e fizessem de tudo para chamar a atenção.
Eu nem podia acreditar que era eu que estava ali com ele, recebendo seus olhares e sorrisos, sendo alvo predileto dos seus desejos. Mas era o que acontecia.
Dormíamos juntos, jantávamos juntos, nos divertíamos. Ambos ficamos felizes e ao mesmo tempo chateados quando alguns cachorros foram adotados, pois estávamos acostumados com eles. Mas saber que teriam uma família, seriam bem cuidados, nos consolava.
Novos cachorros chegaram e tratei deles, entrei no processo de curar os machucados, dar vacinas, acostumá-los com os outros. E Alfonso ajudava, corria com eles, dava banho.
Era tudo tão maravilhoso naqueles dias que chegava a dar medo.
Na cama éramos insaciáveis. O desejo estava sempre presente como algo vivo, ardendo, enlouquecendo. Depois de dois meses juntos, era ainda mais intenso que antes.
Fazíamos de tudo. Aprendi a gostar das mais variadas coisas, desde simplesmente ter seu corpo pesando sobre o meu, dentro de mim, a gozar amarrada, espancada na bunda ou torturada pelo prazer dolorido e absurdo que me fazia sentir.
Compramos mais fantasias e brinquedos sexuais. Os vibradores eram os meus preferidos. Gozava demais com o membro de Alfonso em minha vagina e um vibrador no ânus ou o contrário, enquanto ele murmurava pornografias em meu ouvido, mandava imaginar que era uma putinha e tinha dois homens me comendo. Às vezes três, quando seu pau estava em minha boca.
Eu ficava louca, alucinada, fora de mim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante um tempo, achei que me convidaria para alguma orgia. Lembrei do casal do qual falara e cheguei a pensar no assunto, se eu aceitaria um menage com eles. Na verdade não sentia desejo por outras pessoas. Acho que eu iria, gozaria, faria o que Alfonso quisesse, mas não era exatamente um desejo. Era perfeito demais só com ele. Não sei se sent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.