Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Durante um tempo, achei que me convidaria para alguma orgia. Lembrei do casal do qual falara e cheguei a pensar no assunto, se eu aceitaria um menage com eles.
Na verdade não sentia desejo por outras pessoas. Acho que eu iria, gozaria, faria o que Alfonso quisesse, mas não era exatamente um desejo. Era perfeito demais só com ele.
Não sei se sentia isso, mas ele nunca ofereceu nada do tipo. Nem com seus amigos nem com suas amigas. E o que mais me surpreendia era que também parecia satisfeito só comigo, sempre cheio de tesão.
Me olhava de um jeito que me fazia estremecer por dentro. Éramos realmente insaciáveis, tarados um no outro. Eu me sentia livre e libertina com ele.
Não tinha vergonha de mais nada. Tínhamos conquistado uma intimidade e uma confiança tão grande, que às vezes só de olhar eu sabia o que Alfonso queria.
E fazia. Como naquela noite.
Ele estava chateado por alguns problemas no trabalho, irritado, resolvendo várias coisas por telefone, mesmo depois de chegar em casa à noite.
Após o jantar, ficou na sala discutindo com alguém em uma ligação, andando de um lado para o outro. Fui para o quarto e preparei tudo.
Quando Alfonso entrou, deu comigo ajoelhada no chão ao lado da cama, usando apenas uma calcinha minúscula, meu cabelo em um rabo de cavalo, meus lábios pintados de vermelho, uma coleira presa no pescoço, com a corrente pendurada até o chão, parou de supetão e me fitou duramente.
Na cama estavam enfileirados vários apetrechos sexuais para sua escolha.
- Meu senhor. Quer descarregar sua raiva em mim? Eu a aceito de bom grado.
Sem esperar, fiquei de quatro no chão. E de modo lento, rebolando, fui engatinhando até ele. Parei a seus pés e ergui os olhos, lambendo meus lábios.
Sem qualquer recato ou vergonha, me inclinei e depositei um beijo em cada um de seus sapatos. Depois aguardei, submissa.
Alfonso ficou um momento imóvel.
Estava tenso, mas senti que parte de sua irritação se foi. Eu quase podia adivinhar o desejo que o domava. Sabia que gostava daqueles jogos.
Sua voz saiu densa, grossa:
- Me dê a ponta da corrente.
Obedeci, estendendo a ele a ponta contrária da que se ligava em minha coleira. Seu olhar era quente, voraz. Deslizou por minha pele nua, minha posição totalmente aos seus pés.
- Vá até o tapete, cadelinha.
Engoli em seco, já excitada.
Alfonso andou ao meu lado, até que parei de quatro no tapete, perto da cama, de cabeça baixa. Ouvi que mexia em alguns objetos sobre a cama.
Sentou-se na beira, atrás de mim. Sem qualquer aviso ou palavra, segurou as laterais da minha calcinha e desceu-a, despindo-a por minhas pernas.
Fiquei totalmente nua, ansiosa, esperando. A antecipação me excitava ainda mais, sem saber o que ele faria.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A primeira coisa que senti foi seu dedo untado em óleo em meu ânus. Rodeando-o, acariciando-o. Penetrando-o. Depois de ter feito muito sexo anal com ele, eu não tinha mais tanta resistência, mas ainda era bem apertada. Aguardei quietinha, meu coração disparando, enquanto me preparava sem pressa. Rodou dois dedos bem fundo e tirou-os. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.