Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
A primeira coisa que senti foi seu dedo untado em óleo em meu ânus. Rodeando-o, acariciando-o. Penetrando-o.
Depois de ter feito muito sexo anal com ele, eu não tinha mais tanta resistência, mas ainda era bem apertada. Aguardei quietinha, meu coração disparando, enquanto me preparava sem pressa.
Rodou dois dedos bem fundo e tirou-os. Escutei barulho do preservativo rasgando. E logo a ponta de um vibrador que imitava um pênis de verdade forçava a minha entrada.
Tentei relaxar, enquanto Alfonso o metia ali devagar, até o fundo. Ligou-o e o aparelho passou a vibrar suavemente em meu interior, enquanto tirava-o e penetrava-o de novo, abrindo-me aos poucos.
Naquela altura eu já tremia, cheia de desejo. Deixou-o enterrado em meu ânus, vibrando.
- Deite o peito no chão e empine bem sua bundinha. Quero ver sua boceta, menina.
Fiquei na posição indicada, o rabo-de-cavalo caindo sobre um dos ombros quando apoiei as mãos e o peito no chão e o rosto sobre meus dedos.
A lascívia me percorria, espalhava-se do meu buraquinho cheio e pulsante até o resto do meu corpo. Foi assim que senti seu dedo alisando minha vulva, constatando o quanto estava melada.
- Você gosta disso. De ser usada.
- Sim. - Murmurei, pois era verdade.
Alfonso pegou outro vibrador. Começou a metê-lo em minha vagina, abrindo-me e preenchendo-me toda.
Gemi sem controle, arquejando, fora de mim. Tremores percorriam meu corpo por inteiro. Até que tinha os dois enterrados em locais diferentes, apenas uma pele fina os separando em meu interior fervendo.
Deixou-os lá. Ligou o segundo vibrador. Mordi meus dedos, arrebatada, latejando sobre eles.
- Não goze até eu mandar. - Sua voz era dura, quente, áspera.
Tentei me conter, evitar me mexer e ocasionar um orgasmo.
- Abra as pernas.
Obedeci. Esperei.
Gemidinhos baixos escapavam da minha garganta. Estava toda cheia, meus terminais nervosos intensificados. E Alfonso se levantou calmamente.
Com os olhos o acompanhei pelo quarto, desabotoando a camisa, indo até uma pequena estante de canto. Pegou uísque, derramou uma dose pura em um copo, deixou-o sobre o móvel.
Pegou o controle e ligou o aparelho de som. Ao contrário das outras vezes, um rock não explodiu nos amplificadores. E sim uma linda e triste música clássica.
Alfonso pegou novamente o copo de uísque e se virou para mim, observando-me atentamente, tomando um gole da bebida.
Excitei-me ainda mais com a visão dele ali, alto e lindo, a camisa branca aberta mostrando seu musculoso e bronzeado peito nu. E eu no chão, aguardando por ele, cheia de volúpia e calor, enquanto os dois objetos se moviam dentro de mim.
Tomou todo o uísque. Deixou o copo vazio sobre o móvel. Voltou até onde eu estava. Contornou-me devagar, me apreciando. E sentou-se de novo na cama atrás de mim.
Prendi o ar, fitando o tapete, esperando. Meu coração passou a bater forte. Meu corpo todo em antecipação, ansioso, esticado, lascivo.
E então senti o primeiro tapa de uma haste flexível de borracha na vagina, surpreendendo-me, fazendo-me dar um pequeno sobressalto e um gritinho.
Logo me controlei, permaneci no lugar. E veio outra batida, acertando em cheio meus lábios vaginais e meu clitóris. Não batia com força, apenas com a firmeza necessária para estalar e espalhar ainda mais prazer pelo local já sensibilizado.
Arfei, toda molhada, estremecendo, pulsando. E Alfonso bateu de novo, fazendo minha vulva inchar e escorrer em volta do vibrador.
Tentei evitar o gozo, mas o sentia em minhas entranhas, se formando quente e lento.
Deu mais dois tapas com o objeto e choraminguei:
- Não vou aguentar...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na mesma hora Alfonso bateu com a ponta da haste, que mais parecia uma pequena mão, na minha bunda. Mas com força, ardendo. Gemi alto, me contraí, no limite da dor e do prazer. E ele começou a espancar minhas nádegas com o objeto de borracha, a cada nova contração minha os vibradores se enterravam mais. Passei a suplicar, n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.