Fanfics Brasil - Thirteenth Chapter Cocaine - Vondy

Fanfic: Cocaine - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Thirteenth Chapter

630 visualizações Denunciar


Temos que aprender que a vida é para ser simples e boa. Sem tanto rancor, sem tanta revolta, sem tanta disputa. Há muito para conhecer, há tanto para aprender, há inúmeras formas de trocar um pensamento ruim por um bom. Quando algo que você não quer surgir na sua mente modifique na hora esse pensamento. Não dê corda, trela ou faça sala para ele, senão você sabe: ele chama toda a família para passar uma temporada na sua cabeça. E ninguém precisa conviver com um time de antipáticos fazendo farra, falando alto e tirando o seu sossego.


Só porque uma coisa não aconteceu da forma que você queria não quer dizer que ela não seja positiva e traga bons ensinamentos. A gente aprende com tudo que acontece, por mais que agora você acredite que esse perrengue todo é terrível, que você está sofrendo por demais, que sua vida está um lixo. Espere, respire, inspire, transpire, faça uma imersão nessa loucura, nesse desgaste, nessa dor, nessa onda forte. Depois você vai olhar para trás e perceber que sobreviveu, saiu mais forte, é valente, corajosa, tem fibra, garra e é capaz de superar qualquer dificuldade.


Nada é tão difícil quanto se apresenta num primeiro momento. E tudo, tudo tem um jeito. Mas entenda: nem sempre é o seu jeito. A gente vai se adaptando ao que a vida nos apresenta. Só que a escolha sempre será minha, sua ou nossa.


Todos temos um dom. Tem pessoa que tem o dom de fazer com que você enxergue a vida de uma maneira melhor. Tem pessoa que com um simples abraço tem a capacidade de fazer todas as suas dores evaporarem. Tem pessoa que consegue tirar um sorriso sincero do teu rosto. Tem pessoa que mesmo de longe está perto. Tem pessoa que vai entrar na sua vida e levar seu coração embora. Tem pessoa que vai te trazer paz. Tem pessoa que vai fazer você transbordar de chorar. Tem pessoa que vai deixar saudade, mas tem aquela pessoa que você não quer ver nunca mais. Tem pessoa que vai fazer você se sentir único. Tem pessoa que vai te fazer tocar o céu, mesmo estando com os pés no chão. Tem pessoa que vai te decifrar apenas com um olhar. Tem pessoa que te ama, outras só fingem. Tem pessoa que vai permanecer em teu coração por mais que ela já tenha partido. Tem pessoas que amam o poder, já outras tem o poder de amar. Tem pessoa que espalha o amor e não tem tempo nem disposição de jogar pedras. Tem pessoa que entra na nossa vida pra deixar flores, outras feridas. Tem pessoa que nos faz sonhar, já outras os destroem. Tem pessoa que nos deixam em pedaços, já outras os constroem. Essa é a beleza da vida, pessoas diferentes uma das outras, se não fosse assim, seria tudo tão sem graça, sem cor, sem vida.


- Es como un juego sin control en donde nadie pierde y gana. Es ley de acción y reacción es la ley de tu amor y mi amor. – Cantorei tentando achar o tom certo para a música.


Tinha passado a noite toda escrevendo algumas músicas. A festa da Maite me deu algumas ideias. E em falar em festa da Maite, pelo amor de Deus. Amei a festa, conheci pessoas maravilhosas, bebir muito, rir, falei, sorrir, fiz várias coisas. Foi bom reencontrar uma amiga que não via a anos, foi muito bom. Tudo foi ótimo, tirando a parte que aquela namorada sem sal do Uckermann vinha azucrinar no meu peduvido, com história de como ela conheceu o Ucker, quando começaram a namorar e blá blá blá. Tudo besteira. Não dei a mínima.


Mas deixando isso de lado, hoje resolvir que iria passar o dia focando na minha vida. Afinal, já estava na hora de eu fazer isso. Tomar um rumo decente para a minha vida. Hoje começaria a faculdade, então já estava toda preparada para isso. A ansiedade estava atacando e eu estava morrendo de aflição. Finalmente depois de 3 anos o meu sonho estava quase se realizando. Obrigado Deus!


- E com vocês, Dulce María. – Fingir entra em um palco. Sorri.


Acabei me alimentando de tristezas por tanto tempo que talvez tenha esquecido-me de como era bom sorrir literalmente para o nada; para o vento, e a paisagem costumeira. Acabei esquecendo de sorrir pras flores novas em meus jardim e para os passarinhos que cantavam por ali. Por que nem percebi, mas já é primavera e as flores brotam formando um arco-íris pela ruazinha. (…) Aspirei poera demais do meu velho quarto e acabei não vendo o sol nascer. Que lerdeza a minha não acha? Fica perdendo meu tempo com bobeiras. Deveria ler poesias. Babaquices que misturassem realidade a fantasia. Que trouxessem pelo menos uma pequena alegria, vontade pequena de viver. É plena tolice gastar meu tempo vivendo dias melancólicos. Tristeza já tem demais nessa estradinha que a gente inventou de chamar de vida; Que alguém inventou de espalhar por ai que a gente devia segui-la. Acabei esquecendo de ser feliz acredita? De sorrir pra essa maldita vida. Por que é gostosa essa ironia. Sorrir pra algo que na maioria das vezes, arranca todos os teus sorrisos.


Fui para o banheiro, fiz minha higiene, tomei banho, sequei meu cabelo e fui escolher uma roupa. Depois de visualizar várias roupas, finalmente escolhi uma roupa. Bom, como não era nada de muito importante, decidi não me produzir inteira, apenas escolhi um vestido preto de renda preta, um sapato botinha, e um fino traço de delineador nos olhos e um batom vermelho.


- Bom dia!


- Bom dia madame! – Falou Pedro rindo. – Dormiu bem?


- Muito bem!


- Hã? Você trouxe alguém para casa Dulce?


- O que? Não! – Ri. – Hoje é o meu primeiro dia na faculdade, sua idiota.


- Ah! Disfarça.


Sentei no sofá, no meio dos dois.


- Finalmente ta dando tudo certo! – Sorri boba. Finalmente!


- Você vai ser a cantora mas rídicula que já existiu.


- Teu rabo Pedro. – Revirei os olhos. – Você é muito invejoso cara.


- Vai dar tudo certo meu amor. Você vai virar a cantora que tanto deseja, e será a melhores das cantoras, a melhor. – Sorriu. – E eu vou está lá no seu ladinho para dizer "Parabéns meu amor, você conseguiu".


- Você vai me fazer chorar agora? Sério Ama?


- Desculpa – Abraçou-me. – Agora vai embora, vaza. Não vá se atrasar logo no primeiro dia.


- Estou indo, beijo. – Dei um beijo na bochecha dela e de Pedro. – Amo vocês seus idiotas. – Sorri e sair.


Ucker pov`s on


Acordei com uma puta ressaca. Tinha passado dos limites na festa da Maite. Deveria ter me lembrado que tinha trabalho no outro dia, mas não conseguir lembra. Eu não estava conseguindo lembrar de nada, só de querer matar a Belinda e colocar de vez um fim nisso tudo. Estou cheio daquela garota. CHEIO!


Levantei, fiz minhas higienes, me arrumei com qualquer roupa e coloquei o jaleto. Desci em direção a cozinha. Belinda estava nela.


- Ótimo que você está aqui, quero falar contigo! – Falei indo em direção a mesma.


- Diga meu amor. – Ela me deu um selinho. Separei.


- Quero que você entenda de uma vez que está tudo acabado entre nós dois. ACABADO!


- De novo essa conversa? Estou sem ânimo.


- Tou nem ai pro seu ânimo Belinda. Tou pouco me fo/dendo para ele. Entendeu? Pouco me fo/dendo. Agora some da minha vida. Pega as tuas coisinhas da minha casa, e SOME. Se eu voltar e encontrar você, ou suas coisas ainda aqui você ira se arrepender amargamente disso. Ouviu né? Tchau amor! – Dei um selinho nela e sair.


Espero que essa garota tenha entendido, pois não iria falar novamente.


Fui direto pro hospital. Hoje sairia cedo, o Herrera tinha voltado e não precisava ficar atendendo os pacientes dele. Amém. Como não atenderia os pacientes do Herrera hoje, poderia sair cedo. Agradeci todos os deuses por isso. Sairia para pensar um pouco, estava precisando.


Por volta das 18hrs e 30 minutos já tinha atendido todos os meus pacientes, estava livre. Peguei minha pasta e fui em direção a garagem. Entrei no carro e manobrei sem rumo.


A vida e tão interessante e complicada. Quando nascemos, somos tão pequenos tão indefesos. Nascemos e aprendemos tantas coisas. Cada dia um novo aprendizado. Com o tempo aprendemos que devemos estudar e trabalhar para se conseguir um bom emprego e uma boa vida. E comecamos a batalha por uma vida melhor. Entramos na escola fazemos todo o ensino fundamental e médio. E por fim entramos na faculdade. Quando entramos na faculdade os pensamentos de um futuro próximo ja começa a vim na cabeça, carro, casa, lugares e enfim, um tanto de sonhos que estão por realizar. Quando formamos e começamos a trabalhar, aprendemos que não é tão simples assim conseguir tudo que desejamos. Então, quando chegamos nos 45 anos ou até mesmo nos 50 anos que conseguimos nos realizar de quase todas as formas. E quando chegamos nesta idade ja esta na hora de morrer. Trabalhamos e estudamos durante toda nossa vida a procura de uma vida melhor e quando realmente conseguimos ja é hora de partir. Vai entender esta vida.


Despertei dos meus sonhos e parei o carro. Olhei e estava na faculdade que tinha perto do hospital. O campus estava sem ninguém, só se via as luzes acessa nos prédios. Olhei pro terceiro prédio e vinha uma garota. Não posso descrever a garota pois está bastante escuro, só posso dizer que ela é uma delicia.


Fiquei olhando a garota andar, não conseguia ver ainda como ela mas continuei a olhar. Quando a garota parou perto do poste para pegar um livro que caiu, o seu rosto foi iluminado. Reconheci quem era. Como poderia esquecer daqueles cabelos ruivos? E aquela boca deliciosa? A garota que o poste tinha acabado de iluminar era Dulce María.


Buzinei. Ela olhou procurando quem era, acho que não reconheu e continuou andando. Buzinei de novo. Ela ignorou. Bufei e sair do carro indo em direção da mesma.


- Boa noite. – Sorri. Ela estava linda como sempre.


- Boa noite Christopher. – Retribuio o sorriso. – Era você buzinando?


- Sim!


- Tava me irritando, ia matar a pessoa já. – Riu.


- Desculpa, mas buzinei e você não me atendeu.


- Você achar que vou na janela de um homem a essa hora da noite?


- Acho.


- Apos achou errado amor. – Amor?


- Achei nada pequena! – Ri. – Ta indo para onde?


- Tava indo para o ponto de táxi.


- Estava, pois agora você vai comigo para casa!


- Sua casa ou a minha?


- Ai é com você – Sorri malicioso.


- Sai dessa Uckermann! Vamos para minha casa, mas não vai rolar nada. Você só ira me deixar mesmo.


- Ta certo madame! Vamos? – Questionei.


- Vamos!


Ela vou na frente e eu pude apreciar a maravilhosa visão da bunda dela. Uma delicia que estava me deixando doido. Mas o que não era uma delicia e não me deixava doido em Dulce María? Tinha conhecido ela a 3 meses atrás e em nesse tempo ela já conseguiu me enlouquece. Ela era maravilhosa, linda, tudo de bom. Ela é uma garota de curvas delicadas e personalidade forte. Ela é gostosa demais, pra quê tanta lindeza num ser só? Não sei, mas assim o mundo fica pior.


Entramos no carro. Ela se ajeitou no banco e olhou para mim.


- Limpa a baba amor. – Ela soltou uma gargalhada gostosa. Pu/ta merda.


- Não, deixa ela aqui mesmo. – Brinquei.


- Que nojo Ucker. – Riu.


- É nojento me ver babando por você? – Perguntei.


- Não, é nojento ver essa baba ai.


- Cala a boca Dulce María.


- Vem calar. – Falou ela com um som de malicia. Pior que eu ia mesmo.


- Nós vai se beijar.


- Não quero.


- Não tou perguntando o que você quer, só tou dizendo o que vai acontecer. – Dei de ombros e beijei a mesma.


Dulce pov`s


Christopher passou uma de suas mãos em minha coxa esquerda e eu coloquei minhas mãos em sua nuca fazendo um carinho gostoso. O beijo começou calmo mas já se intensificou, Christopher fazia vai e vem com sua mão em cima da minha coxa e logo sua mão estava brincando com o elástico da minha calcinha. Sorri em meio ao beijo, me levantei e sentei em seu colo me movimentando sobre seu volume na calça. Ele soltava pequenos gemidos abafados pelo beijo. Comecei a abrir sua calça mas fomos interrompidos pelo telefone, e acho que um pouco da sanidade que restava em Christopher despertou ele, que, rapidamente me tirou de seu colo e foi fechando suas calças, lançou um sorriso meigo para mim e atendeu o telefone, retribui o sorriso e voltei para a cadeira.


- Desculpa er... – O interrompi.


- Não quero saber Christopher. Me leva logo pra casa.


- Dulce, sério, desculpas. – Colocou a mão em minha coxas. Tirei.


- Tudo bem Christopher!


- Ta frustada com isso?


- Não! Só me leva para casa cara.


Ele me olhou por uns minutos e depois começou a manobrar o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): canccun

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele beijo... Hm... Aquela garota estava me deixando doido. Como isso? Sou Christopher Uckermann, médico bem sucedido, pego quem quiser, sou rico e as garotas que pego não passam de apenas uma noite de sexo. Por quê os malditos beijos daquela garota tava me deixando assim? E foram beijos, não sexo cara. Beijos! Eu estou mexido por causa de beijos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:21:58

    continua please.

  • aamanda_as Postado em 08/10/2015 - 22:23:37

    Vondy , Amei o capitulo Coñtinua

  • yasmim.b Postado em 29/09/2015 - 13:06:21

    Continua

  • yasmim.b Postado em 28/09/2015 - 17:53:55

    Continua *_*_**__*_*

  • CupCake Vondy 💎㈎ Postado em 27/09/2015 - 22:28:11

    Tá agora sou eu que virei viciada: VICIADA DESSA FIC!!! PERFEITA só isso que tenho pra falar. Me diga: Por onde o Dr. Herrera anda??? Nunca vejo ele ( obvio né tapada ele tá saindo) ele tá se aliviando D+ eim!? Depois não sobe Ai eu quero ver shashahshsa brincadeira sobe sim, na fé de Deus sobe. Continuaaaa!!!!

  • yasmim.b Postado em 27/09/2015 - 18:52:56

    Continua *_*_*_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 24/09/2015 - 19:11:59

    Continua *_*_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 23/09/2015 - 03:40:22

    Continua *_*_*

  • morenamarques Postado em 19/09/2015 - 11:18:05

    F-I-N-A-L-M-E-N-T-E GLÓRIA ALELUIA IRMÃOS alguém que escreveu a fanfic que eu sempre imaginei kkkkkkk Viciei agora vou vik sempre comentar U-U so vidrada em fanfics com drogas e eles são assim ah, também gosto quando o ucker e meio drogado kkkkkk - valia mulher num ache que eu sou maconheira ou uma María droguinha não viu kkkkkkkkkkkkk <3 posta mais flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais