Fanfic: Cocaine - Vondy | Tema: Rebelde
Gente estou maravilhada com os carinhos de vocês.
CupCake Vondy, respondendo a sua pergunta; o Herrera anda com a Anahí, eles já namoram. Mas a faculdade da Any já começou e você pode começar a ver ele.
- Bom Dulce, você só precisa se esforça para não fumar, quando bater a vontade. Chupa um confeito ou uma goma de mascar que ajudará muito. – Ele sorriu.
- Obrigado Dr. Uckermann.
- Ucker!
- Ucker. – Soltei uma gargalhada. – Bom, já vou.
- Tudo bem, foi um prazer Dulce.
- O prazer foi meu Ucker. – Sorri. – E, mil desculpa pelo beijo daquele dia. – Levantei.
- Sem problemas, não foi nada mal. – Ele levantou-se e veio em minha direção. . – Tirando a parte que você vomitou claro.
- Eu vomitei?
- Sim, no meu sapato novinho.
- Desculpa. Como posso te redimir? – Passei a mão pela gola do jaleto dele e sorri.
- Outro beijo serve! Agora sem êmese. – Sorri.
Ele não esperou que eu respondesse, e me beijou com vontade. Nossas línguas brincavam de uma forma sensual, era um beijo molhado e cheio de segundas intenções.
- Dulce... Eu tenho... pacientes...
- Sabe gato, então, tanto faz o que você ta falando aí, só to pensando nos beijos que quero dar nessa sua boca. – O beijo ficou ardente, chegava a queimar de tão intenso. Passei a língua por seus lábios e os puxei com os dentes, desci beijos por seu pescoço e colo. – Quando cê tiver na minha frente, me beija, não tem porque ficar falando.
Ele riu e voltou a me beijar. Ficamos mas alguns minutos se beijando, e Christopher quebrou o beijo.
- Desculpe desapontá-la, mas tenho muitos pacientes ainda para atender. – Bufei em reprovação.
- Tudo bem! – Selei nossos lábios. – Já vou então. – Peguei uma caneta junto com um pedaço de papel que estava na sua mesa, e escrevir meu número. – Aqui, me ligue quando quiser. – Entregei ao mesmo.
- Vou ligar. – Ele sorriu.
- Tchau!
Sair da sala sorrindo. O que erá que estava acontecendo Deus? Como em menos de 3 meses esse homem entra na minha vida e me faz da beijos nele sem nenhum tipo de compromisso? E se ele tivesse namorada? Casado? Noivo? Viúvo? Mal conheço o cara e já dei mais beijos nele, que no meu último namorado. A única coisa que sei é que se chama Christopher, e é meu médico. Que dizer, foi, por hoje. Talvez na próxima consulta seja o Dr. Herrera.
Peguei o táxi e em menos de meia hora já estava em casa. Minha casa do hospital não era tão longe, acho que dava para ir a pé. Paguei o taxista e entrei na casa. Vi a Ama falando alguma besteira para o Pedro, ignorei e cair morta no sofá.
- Como foi? – Perguntou Ama.
- Como descrever? – Sorri. – MA-RA-VI-LHO-SO!
- Oi?
- Eu beijei o meu médico. – Ri.
- Você o que? – Pedro perguntou incrédulo.
- Beijei o meu médico.
- Você é louca Dulce?
- Não ué! Eu já tinha beijado ele uma vez, qual o problema em beijar mais uma vez? – Nenhum minha gente. Quem resistiu a aquele homem? Eu não conseguiria.
- Você beijou ele mais de uma vez? Po/rra Dulce. Você foi se consultar ou namorar?
- Consultar, mas quando descobrir que o meu médico não estava, tinha deixado outro no lugar, e quando eu descobrir que o outro era o Christopher. – Olhei para Ama. – Lembra dele? Da balada? – Ela assentiu. – Pois bem, era ele o médico. Ele me ajudou, eu pedir desculpa pelo beijo na balada, ele falou que gostou e não tinha problema. Então rolou outro beijo, melhor que o outro. MUITO melhor!
- Você é doida. – Ama soltou uma gargalhada. – Mas ele é lindo amiga, arrocha!
- Aí amiga, mal conheço ele, não tenho como arrocha. Só sei o nome e sobrenome. Christopher Uckermann, nada mas.
- Não pegou o telefone dele?
- Não! Mas ele pegou o meu!
- O QUE? – Ama gritou. – Você é louca mesmo. – Ela disse isso e caimos na gargalhada.
Autor(a): canccun
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com uma puta dor de cabeça, não tinha bebido nem nada, e aquela dor do satanás tinha chegado. Bufei colocando o travesseiro na cara. Tenho para mim que era umas 10hrs, não iria olhar se era mesmo pois estava com preguiça. Não iria sair da cama para nada exceto comer. Era final de semana, eu iria sair da cama para quê? J ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorac Postado em 06/12/2015 - 11:21:58
continua please.
-
aamanda_as Postado em 08/10/2015 - 22:23:37
Vondy , Amei o capitulo Coñtinua
-
yasmim.b Postado em 29/09/2015 - 13:06:21
Continua
-
yasmim.b Postado em 28/09/2015 - 17:53:55
Continua *_*_**__*_*
-
CupCake Vondy 💎㈎ Postado em 27/09/2015 - 22:28:11
Tá agora sou eu que virei viciada: VICIADA DESSA FIC!!! PERFEITA só isso que tenho pra falar. Me diga: Por onde o Dr. Herrera anda??? Nunca vejo ele ( obvio né tapada ele tá saindo) ele tá se aliviando D+ eim!? Depois não sobe Ai eu quero ver shashahshsa brincadeira sobe sim, na fé de Deus sobe. Continuaaaa!!!!
-
yasmim.b Postado em 27/09/2015 - 18:52:56
Continua *_*_*_*_*_*
-
yasmim.b Postado em 24/09/2015 - 19:11:59
Continua *_*_*_*_*
-
yasmim.b Postado em 23/09/2015 - 03:40:22
Continua *_*_*
-
morenamarques Postado em 19/09/2015 - 11:18:05
F-I-N-A-L-M-E-N-T-E GLÓRIA ALELUIA IRMÃOS alguém que escreveu a fanfic que eu sempre imaginei kkkkkkk Viciei agora vou vik sempre comentar U-U so vidrada em fanfics com drogas e eles são assim ah, também gosto quando o ucker e meio drogado kkkkkk - valia mulher num ache que eu sou maconheira ou uma María droguinha não viu kkkkkkkkkkkkk <3 posta mais flor