Fanfics Brasil - Depois que meu pai morreu ( uma dramatica historia da vida real)

Fanfic: Depois que meu pai morreu ( uma dramatica historia da vida real)


Capítulo: 2? Capítulo

343 visualizações Denunciar


Entre um pensamento e outro Antônio esculta um choro bem alto, seria o seu bebe ele se pergunta???Antônio despara rumo ao quarto aonde se encontrava sua esposa e naquele momento por uma brecha na porta poderia ver aquela pequena criança nos braços do médico.


Não conseguia ver direito, não sabia o sexo da criança pois preferirão assim por descobrir no momento só sabia que chorava muito e aquilo o cortava o coração.


A enfermeira abre a porta e ele logo irritado a pergunta o que fizeram ao meu bebe porque ele chora tanto???Ele se encontrava em estado de pânico pois queria muito aquela criança, ao contrário da mãe que não se preocupava e já havia deixado bem claro que não queria aquele bebe.


A enfermeira o acalma e diz a ele que tudo funciona dessa forma, que tinha que se preocupar se a criança não houvesse chorado, mais que estava tudo bem e que a proposito era uma linda menina.


Aquele homem salta de alegria pois era tudo que mais queria, ser pai de uma menina, ter uma princesinha correndo pela casa. Não se contentou de alegria e logo ligou para todos que conhecia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A sua familia estava muito feliz com aquela noticia, aquela criança havia sido esperada por todos, ainda mais sabendo que a mãe não a queria. As irmãs de Antônio Sônia e Diva prepararão uma recepção para aquela criança que haveria de ser a alegria da vida de Antônio. E voltando ao hospital... L&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:33:05


    Ainn.. TT
    Continua postando queriidaa !

  • bellarbd Postado em 08/01/2010 - 15:57:21

    aii erica é tão linda a historia
    posta mais?
    *-*'

  • bellarbd Postado em 08/01/2010 - 15:57:21

    aii erica é tão linda a historia
    posta mais?
    *-*'

  • Ericacristina Postado em 17/12/2009 - 11:19:23

    Essse homem tão belo e amoroso era meu querido pai!!!

  • Ericacristina Postado em 17/12/2009 - 11:12:31

    Oi pessoal sou a dona da web!
    gostaria de pedir a colaboração de vcs comigo p/ que esta web vá adiante é uma linda história de amor que aconteceu na vida real, eu apenas fiz umas modificações, eu digo que foi linda porque vivi esta história.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais