Fanfics Brasil - Depois que meu pai morreu ( uma dramatica historia da vida real)

Fanfic: Depois que meu pai morreu ( uma dramatica historia da vida real)


Capítulo: 3? Capítulo

12 visualizações Denunciar


A sua familia estava muito feliz com aquela noticia, aquela criança havia sido esperada por todos, ainda mais sabendo que a mãe não a queria. As irmãs de Antônio Sônia e Diva prepararão uma recepção para aquela criança que haveria de ser a alegria da vida de Antônio.


E voltando ao hospital...


Lá estava ela no berçario tão linda e o pai a observava tão sonhador; ele havia esperado anos por aquele momento.


Ele dizia minha filha minha bebezinha tão sonhada e esperada pelo papai, qual será o seu nome pequena, vc é tão frágil e sensivel como sua mãe pode dizer que não á quer, vc é um anjo que Deus enviou pra mim. Eu te prometo que te amarei eternamento minha pequena.


Ele falava atraves do vidro como se aquela criança fosse o escultar e entender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao olhar através daquele vidro, viu os olhos daquela linda meniina brilharem. Como se ela o reconhecesse e soubesse que era seu pai. Pensando nisso logo o nome lhe veio a cabeça! É Cristina diz ele sorridente como se tivesse ganhado na mega sena da virada. Naquele dia teve certeza que qualquer sonho pode ser realizado só bastava ter fé e b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:33:05


    Ainn.. TT
    Continua postando queriidaa !

  • bellarbd Postado em 08/01/2010 - 15:57:21

    aii erica é tão linda a historia
    posta mais?
    *-*'

  • bellarbd Postado em 08/01/2010 - 15:57:21

    aii erica é tão linda a historia
    posta mais?
    *-*'

  • Ericacristina Postado em 17/12/2009 - 11:19:23

    Essse homem tão belo e amoroso era meu querido pai!!!

  • Ericacristina Postado em 17/12/2009 - 11:12:31

    Oi pessoal sou a dona da web!
    gostaria de pedir a colaboração de vcs comigo p/ que esta web vá adiante é uma linda história de amor que aconteceu na vida real, eu apenas fiz umas modificações, eu digo que foi linda porque vivi esta história.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais