Fanfics Brasil - Depois que meu pai morreu ( uma dramatica historia da vida real)

Fanfic: Depois que meu pai morreu ( uma dramatica historia da vida real)


Capítulo: 4? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Ao olhar através daquele vidro, viu os olhos daquela linda meniina brilharem. Como se ela o reconhecesse e soubesse que era seu pai. Pensando nisso logo o nome lhe veio a cabeça!


É Cristina diz ele sorridente como se tivesse ganhado na mega sena da virada. Naquele dia teve certeza que qualquer sonho pode ser realizado só bastava ter fé e boas intenções com o próximo e era isso que Antônio ensinaria a sua filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristina era realmente amada pelo pai, após sair daquele hospital ele fez questão de carrega-la em todos os momentos como se não quissese nem por um segundo desgrudar de sua filha. Não isso ele jamais iria querer. Chegando em casa, Antônio logo tratou de fazer tudo para sua mulher pois ela necessitava de repouso absoluto, mas Antônio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 25/01/2010 - 16:33:05


    Ainn.. TT
    Continua postando queriidaa !

  • bellarbd Postado em 08/01/2010 - 15:57:21

    aii erica é tão linda a historia
    posta mais?
    *-*'

  • bellarbd Postado em 08/01/2010 - 15:57:21

    aii erica é tão linda a historia
    posta mais?
    *-*'

  • Ericacristina Postado em 17/12/2009 - 11:19:23

    Essse homem tão belo e amoroso era meu querido pai!!!

  • Ericacristina Postado em 17/12/2009 - 11:12:31

    Oi pessoal sou a dona da web!
    gostaria de pedir a colaboração de vcs comigo p/ que esta web vá adiante é uma linda história de amor que aconteceu na vida real, eu apenas fiz umas modificações, eu digo que foi linda porque vivi esta história.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais