Fanfics Brasil - Capitulo 02 Contos de fadas pode se tornar realidade

Fanfic: Contos de fadas pode se tornar realidade


Capítulo: Capitulo 02

195 visualizações Denunciar


Capitulo 02

Any:Ai amiga eu não sei o que está acontecendo comigo,toda vez que eu olho pro Poncho eu vejo tipo um brilho,sei lá.

Dulce solta uma risada suave e diz:Bom eu acho que...

E Any interrompe:Apaixonada por ele? eu também acho!

Dulce fica quieta por um instante mais logo rompe silêncio:Que bom Any.

Any:E você Dulce por quem você esta enamorada?

Dulce:Porque você acha isso?

Any:Bom pela música romantica que você compos Fuego!

Dulce:Bom mais ou menos,até 1 ano atrás eu persebi que amava o Poncho ,mas até mais ou menos 1 mes atras eu persebi que eu tinha um unico sentimento por ele que era o sentimento da amizade e eu também desde que eu fiz a novela rebelde eu não consigo para de pensar no...bem...no Christopher eu nunca tinha sentido algo tão forte por alguêm,nem pelo Poncho.

Any:Nossa comigo está acontecendo a mesma coisa.Desde que eu namorei o Ucker já não sou a mesma .

E o Telefone do apartamento de Dulce toca e ela corre para atender.

Dulce:Alô?

XXX:Alô!

Dulce:quem fala?

XXX:é o Memo Dulce!

Dulce:Oie Memo tudo bem?

Memo:Tudo sim e vc?

Dulce:Eu também,mas e ai tem alguma novidade?

Memo:Nenhuma,ah eu só liguei para te avisar que eu estou indo ai te pegar daqui a 1 hora para nós jantarmos no restaurante word,lá tem todos os tipos de comidas do mundo inteiro.O que acha?

Dulce:Tudo bem então,até daqui a pouco.

Memo:Até amor.

Dulce ficou assustada com a ultima frase de memo e essa frase já num saia da cabeça de dela :até amor.mas logo ela esquece e vai a sala continuar a conversa com Any e ela conta tudo sobre o telefonema de Memo e Any diz:Eu acabei de receber um convite de Christopher para ir jantar com ele no restaurante word e vc que restaurante vai jantar com Memo?

Dulce:O mesmo que o seu!

Any:ele vai vir me buscar daqui a 1 hora e eu tenho que ir porque eu vou me arrumar.

Any se despede de Dulce e vai embora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kath

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 031 hora depois Memo chega ao apartamento de Dulce e ele diz:Vamos Dulce?Dulce:SimE Dulce já assustada com a reação de Christopher quando visse ela e o Memo juntos e ela pensava muito durante o caminho:Imagina se o amor da minha vida me ver com Memo Ochoa meu ex-namorado que hoje eu tenho certeza que ele vai me pedir em namoro novamente e eu vou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadaaya Postado em 28/02/2008 - 12:48:37

    oi KaTH Td B0M?eU To AmAnDo a sUa wEb MaS mE DiZ UMa CoiSa Eh sOBrE Aya?sE KiSeR pASsA La nA mINha O noMe eh UM bRiLhO ESpECiAl AYA bJoO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais