Fanfics Brasil - Capitulo 03 Contos de fadas pode se tornar realidade

Fanfic: Contos de fadas pode se tornar realidade


Capítulo: Capitulo 03

15 visualizações Denunciar


Capitulo 03

1 hora depois Memo chega ao apartamento de Dulce e ele diz:Vamos Dulce?

Dulce:Sim

E Dulce já assustada com a reação de Christopher quando visse ela e o Memo juntos e ela pensava muito durante o caminho:Imagina se o amor da minha vida me ver com Memo Ochoa meu ex-namorado que hoje eu tenho certeza que ele vai me pedir em namoro novamente e eu vou aceitar porque já que o amor da minha vida não me quer,ele quer a minha melhor amiga Anahi Portilla que hoje o Poncho me falou que o Chris comentou com ele que ele iria pedir a Any em namoro e com certeza vai aceitar para fazer ciumes a Poncho...

E Dulce começa a chorar como uma criancinha e Memo para o carro e diz:O que houve meu amor? porque está chorando?

E Dulce para disfarçar diz:Nada só estou lembrando do meu pai que faleceu faz 2 anos. E Dulce começa a chorar mais ainda por ter mentido em nome de seu pai que havia realmente faleciado há 2 anos e Memo diz:Eu sinto muito Dulce.

Dulce:Obrigado Memo.

E chegando ao estacionamento do restaurante,Dulce puxa uma peruca preta da bolsa e Memo diz:Pra que isto?

Dulce:Para me disfarça! hoje eu quero privacidade.

Memo:ok!

E eles entram no restaurante e dão de cara com Christopher e Any,Dulce rapidamente vira o rosto fingindo que esta vendo a decoração do restaurante, e ela logo persebe que a mesa que Memo havia reservado era a mesa 04 e Christopher e Any estava na mesa 06.

Eles sentam e Dulce pedi um sushi e Memo também,mas antes que Dulce comece a comer ela corre para o toalete e fingiu que estava passando mal e quando ela voltou do toalete ela falou:Vamos para outro restaurante,pode deixar que eu pago a conta.

Memo:Que isso,por quê você quer ir embora?

Dulce:É que passou uma mulher e me reconheceu e falou que iria ligar para a imprensa e é melhor nós nos apressarmos.

Memo:Então vamos?

Dulce:Claro!

E eles saem do restaurante disparados e Dulce começa a pensar:YES eu consegui,escapei do Christopher.

Mas logo os pensamentos de Dulce é interompido pelo Memo...

Memo:Oie! Dulce você está vivaaa?

Dulce:Oh! claro,só estava voando um pouco.

Memo:Percebi.

Dulce persebe que Memo estava encostando o carro e Dulce num fala nada só observa.E Memo logo se vira para a Dulce e Diz:Dul quer namorar comigo novamente? porque desde que você terminou comigo não consigo parar de pensar em você!

Dulce sem reação já olha para mão de Memo e vê que havia uma aliança na mão dele.

E Dulce diz:Eu preciso pensar um pouco Memo.

Memo:Tudo bem Dulce,eu entendo.

Dulce:Então vamos?

Memo:Vamos!

E eles saem e Dulce ficou pensando:Será que eu aceito o pedido de Memo? ou será que o Christopher irá me pedir em namoro também? ou será que ele pediu a Any? e ela aceito? ou será que el não aceitou por causa do Poncho ou por minha causa mesmo?

E a mente de Dulce só havia perguntas e Memo diz:Dulce chegamos!
Dulce:Nosa nem vi.

E Dulce rapidamente do carro de Memo e diz:Tchau Memo quando vc chegar ao seu apê me liga.ok?!

Memo:Ok! meu anjo! tchau amor.

Dulce:Tchau Memo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kath

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadaaya Postado em 28/02/2008 - 12:48:37

    oi KaTH Td B0M?eU To AmAnDo a sUa wEb MaS mE DiZ UMa CoiSa Eh sOBrE Aya?sE KiSeR pASsA La nA mINha O noMe eh UM bRiLhO ESpECiAl AYA bJoO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais