Fanfics Brasil - Personagens Loucuras no Elite

Fanfic: Loucuras no Elite | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny, RBD, Acão, Romence, Comedia


Capítulo: Personagens

17 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna  Puente Portilla (Anny)
 

Olá meu nome é Anahí mas todos na agencia me chamam de Anny, tenho vinte e um anos e sou uma das melhores detetives do governo, como me tornei detetive? bom eu sempre gostei de adrenalina mas meus pais eram super protetores e não deixavam eu me arriscar, quando completei dezenove anos sai de casa e tranquei a faculdade de Medicina que cursava desde então tenho me metido em missões cada vez mais arriscadas, não tenho namorado e vivo pelo meu trabalho, minha maior paixão depois do meu emprego é a musica e a dança, tenho apenas um amigo que se chama Ian e é um gato mas é casado então sem chances, meus pais são muito ricos mas eu realmente não ligo para isso e me sustento sozinha, e agora meu chefe/amigo Ian me meteu em uma confusão e agora terei que ser baba dos riquinhos da faculdade, tem como ser pior? tem, eles não poderão saber que eu sou detetive!..
 

 

 

Alfonso Herrera Rodriguez (Poncho)
 

E ai pessoal, bora fazer a apresentação, Me chamo Alfonso mas todos menos meus pais me chamam de Poncho, tenho vinte e três anos, estou na faculdade fazendo curso de Direito, minha vida é como de qualquer estudante, faço tipo bad boy e tenho bastante amigos, faço parte do grupo dos populares e sou solteiro, meu melhor amigo? não sei dizer tenho mais de um! sou rico, faço sucesso com as garotas e tenho muitos amigos, tem coisa melhor? minha vida se resume em festas, garotas e muito sexo!..
 

 

Maite Perroni Boerlequi (May)
 

Olá, tudo bem?
meu nome é Maite mas podem me chamar de May, tenho vinte e dois anos e sou solteira.
estou na faculdade, faço curso de administração já que sou muito boa com números, sou o tipo de garota que tem tudo para ser uma nerd, tímida, recatada e adoro estudar mas por ser amiga de Dul minha melhor amiga maluquinha, faço parte dos populares, minha vida se resume a estudar, fazer caridade (ajudo orfanatos já que venho de uma família rica) e livrar meus amigos de problemas, esqueci de dizer que sou representante de turma, bom é isso, beijos!...
 

 

Christian Chavez Garza (Chris)
 

Oi gente, meu nome é Christian mas todos me chamam de Chris, tenho vinte e três anos, sou o mais engraçado da turma e claro o mais bonito, tô falando sério!
Bom eu sou solteiro, estou a procura de uma gatinha, faço curso de Medicina, e aí vou ou não vou ser o médico mais bonito? Sou rico e adoro gastar o dinheiro dos meus pais, principalmente com roupas e mulheres, e o que eu mais gosto de fazer é dançar, nisso eu arraso!
 

 

Dulce Maria Espinosa Saviñón (Dul)
 

Oi, tudo certin? espero que sim! bom meu nome é Dulce Maria mas meus amigos me chamam de Dul, odeio que me chamem de Maria, tenho vinte e dois anos e faço curso de enfermagem, sou um pouco rebelde e adoro um bom rock, tenho namorado e ele se chama Christopher, sou completamente apaixonada por ele, faço parte do grupo dos populares e minha melhor amiga se chama Maite! sou rica mas não ligo muito pra isso, minha maior paixão é a musica.
 

 

Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann (Ucker)
 

Olá, me chamo Christopher mas todos me chamam de Ucker, tenho vinte e três anos, faço curso de administração, tenho namorada e sou completamente apaixonado por ela que se chama Dulce Maria, minha Dul. Faço parte do grupo dos populares e sou muito rico, talvez o mais rico dos meus amigos!
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda Peregrín Schüll (Beli)   Olá, sou Belinda ou Beli, tenho vinte e dois anos e faço curso de moda, não tenho namorado mas sou apaixonada pelo Giovani, minha paixão é pela moda.     Giovani dos Santos (Giu)   Olá, tudo bem? me chamo Giovani mas meus amigos me chamam de Giu, tenho vinte e tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/11/2015 - 00:31:53

    continuaaaaaa

  • vivy Postado em 06/11/2015 - 23:05:09

    Acabei não dando as boas vindas pra vocês meninas, bem vindas espero que gostem

  • fersantos08 Postado em 01/10/2015 - 10:42:37

    Posta mais

  • fersantos08 Postado em 28/09/2015 - 00:30:21

    continuaaaaa <3333

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2015 - 21:38:43

    Posta mais *-* *-* *-* *-*

  • nandacolucci Postado em 23/09/2015 - 07:33:56

    continuaaa

  • fersantos08 Postado em 21/09/2015 - 23:54:38

    Top demais..continua :)

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:38:39

    posta maisss

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:00:42

    1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais