Fanfics Brasil - Personagens part. II Loucuras no Elite

Fanfic: Loucuras no Elite | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny, RBD, Acão, Romence, Comedia


Capítulo: Personagens part. II

11 visualizações Denunciar


Belinda Peregrín Schüll (Beli)
 

Olá, sou Belinda ou Beli, tenho vinte e dois anos e faço curso de moda, não tenho namorado mas sou apaixonada pelo Giovani, minha paixão é pela moda.
 

 

Giovani dos Santos (Giu)
 

Olá, tudo bem? me chamo Giovani mas meus amigos me chamam de Giu, tenho vinte e três anos e minha maior paixão é pelo futebol, sou apaixonado pela Belinda minha loirinha linda mas acho que não tenho chances com ela já que ela adora um Mauricinho e eu sou o oposto,faço parte do grupo dos populares da facul
 

 

Angélique Monique-Paulette Boyer Rousseau (Angél)
 

Oi, sou Angel, tenho vinte e três anos, faço faculdade de gastronomia, não tenho namorado mas sou completamente apaixonada pelo meu professor  argentino Sebastián Oscar Rulli, minha melhor amiga é a Estef uma gordinha linda e muito simpática, minha maior paixão é ajudar as garotas que tem problemas para se vestir, faço parte do grupo dos populares da faculdade.
 

 

Sebastián Oscar Rulli (Rulli ou Sebas)
 

Olá, meu nome é Sebastián, ou Rulli meu apelido, tenho trinta e dois anos e sou professor na faculdade Elite, o que mais gosto de fazer é ensinar, não tenho namorada sou solteiro e ultimamente tenho me sentindo atraído por uma de minhas alunas, Angélique mais não gosto de misturar vida pessoal com profissional.
 

 

Taylor Daniel Lautner  (Tay)
 

Olá, meu nome é Taylor Daniel Lautner , meu apelido Tay, tenho vinte e três anos e faço faculdade de engenharia civil, tenho namorada e ela se chama Lily, sou muito apaixonado por ela, meu Hobbe é jogar basquete, minha vida se resume em Lily, Basquete e amigos, faço parte do grupo dos populares.
 

 

Lily Jane Collins (Lily)
 

Olá, sou lily tenho vinte e dois anos, faço faculdade de jornalismo, tenho namorado ele se chama Taylor Daniel, Meu Tay, sou popular do grupo dos populares mas adoro estudar e sou um pouco tímida, minha melhor amiga é a Ty, minha paixão é o teatro.
 

 

Vanessa Anne Hudgens (Van)
 

Oi, me chamo Vanessa, apenas meus amigos me chamam de Van, tenho vinte e três anos e minha maior paixão é dançar, tenho namorado ele se chama Zac o amo muito, faço curso de moda e minha melhor amiga é Belinda, faço parte do grupo dos populares.
 

 

Zachary David Alexander Efron (Zac)
 

Olá, me chamo Zachary mas todos me chamam de Zac, tenho vinte e três anos, faço faculdade de medicina, minha paixão é o Futebol, tenho uma namorada fantástica que eu amo demais, faço parte do grupo dos populares, meu melhor amigo é o Taylor minha vida se resume em Van, amigos e futebol.
 

 

Ian Joseph Somerhalder (Ian)
 

Olá, me chamo Ian, tenho vinte e oito anos, casado com Nina, minha linda esposa, infelizmente nosso casamento está em crise, descobri que ela me traiu com seu melhor amigo, minha melhor amiga se chama Anahí, é uma ótima garota, até brinco que vou ficar com ela mas eu ao contrário de Nina sempre fui e vou ser fiel! Sou presidente de uma empresa que presta serviços ao governo e minha melhor detetive é Anahí, minha paixão depois de minha mulher é o meu trabalho.
 

 

Nikolina Konstantinova Dobreva (Nina)
 

Olá, me chamo Nikolina mas meus amigos me chamam de Nina, tenho vinte e seis anos, sou casada com Ian mas infelizmente nosso casamento está em crise, Ian acredita que eu o trai o que não é verdade, eu o amo demais para fazer isso, tudo não passou de uma armação para nos ver separados, infelizmente ele acredita nisso mas eu prometo que provarei que sempre fui fiel a ele, sou estilista e adoro o que faço.
 

 

Demetria Devonne Lovato (Demi)
 

Olá sou Demitria ou melhor Demi, tenho vinte e dois anos e faço faculdade de moda, minha paixão é pela música, tenho namorado e sou completamente apaixonada por ele, ele se chama Joe, faço parte do grupo dos populares.
 

 

Joseph Adam Jonas (Joe)
 

Olá meu nome é Joseph mas podem me chamar de Joe, tenho vinte e três anos e tenho namorada, linda, sou um pouco ciumento quando o assunto é Demi, faço faculdade de engenharia civil e minha paixão é a Musica, faço parte do grupo dos populares.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Taylor Alison Swift (Ty)   Oi, me chamo Taylor mas meus amigos me chamam de Ty, tenho namorado e sou um pouco ciumenta em relação a ele, Harry é lindo e popular e isso faz com que várias garotas caiam em cima, mas para a decepção delas eu tenho certeza que ele é fiel a mim, tenho vinte e dois anos, faço faculdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/11/2015 - 00:31:53

    continuaaaaaa

  • vivy Postado em 06/11/2015 - 23:05:09

    Acabei não dando as boas vindas pra vocês meninas, bem vindas espero que gostem

  • fersantos08 Postado em 01/10/2015 - 10:42:37

    Posta mais

  • fersantos08 Postado em 28/09/2015 - 00:30:21

    continuaaaaa <3333

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2015 - 21:38:43

    Posta mais *-* *-* *-* *-*

  • nandacolucci Postado em 23/09/2015 - 07:33:56

    continuaaa

  • fersantos08 Postado em 21/09/2015 - 23:54:38

    Top demais..continua :)

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:38:39

    posta maisss

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:00:42

    1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais