Fanfics Brasil - Personagens part. III Loucuras no Elite

Fanfic: Loucuras no Elite | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny, RBD, Acão, Romence, Comedia


Capítulo: Personagens part. III

346 visualizações Denunciar


Taylor Alison Swift (Ty)
 

Oi, me chamo Taylor mas meus amigos me chamam de Ty, tenho namorado e sou um pouco ciumenta em relação a ele, Harry é lindo e popular e isso faz com que várias garotas caiam em cima, mas para a decepção delas eu tenho certeza que ele é fiel a mim, tenho vinte e dois anos, faço faculdade de medicina e minha paixão é a dança, faço parte do grupo dos populares.
 

 

Harry Edward Styles (Harry)
 

Olá pessoal, meu nome é Harry e faço faculdade de direito, tenho namorada e sou completamente apaixonado e fiel a ela, Ty é um pouco ciumenta mas eu sei lidar com isso, minha paixão depois de Ty é a musica, faço parte do grupo dos populares da faculdade.
 

 

Robert Douglas Thomas Pattinson (Rob)
 

Olá gente, meu nome é Robert,apenas meus amigos me chamam de Rob, tenho vinte e três anos, faço faculdade de administração, tenho namorada, Kris é linda e sou completamente apaixonado por ela. Minha paixão é o basquete, aprecio o teatro também, sou quieto, apaixonado e também focado nos estudos, ando com a turma dos populares da facul.
 

 

Kristen Jaymes Stewart (Kris)
 

Olá, me chamo Kristen ou só Kris para os amigos, tenho vinte e dois anos e faço faculdade de jornalismo, tenho namorado Rob, um pouco ciumento e muito carinhoso, sou completamente apaixonada por ele, minha paixão é o teatro e também amo fotografia.
 

 

Christopher Paul Colfer (Colfer)
 

Olá sou Colfer, tenho vinte e três anos, sou gay e tenho namorado, faço faculdade de jornalismo, faço parte do grupo dos populares da faculdade, minha paixão é o teatro e meu Namorado!
 

 

Darren Everett Criss (Darren)
 

Olá, tudo bem?
Meu nome é Darren, tenho vinte e três anos e sou gay, tenho namorado e sou muito apaixonado por ele, amo fotografia e faço faculdade de gastronomia, faço parte dos populares da faculdade.
 

 

Adam Jared Brody (Adam)
 

Olá, sou o Adam, tenho vinte e três anos e faço faculdade de administração, tenho namorada e sou muito apaixonado por ela, minha paixão é minha guitarra, ando com os populares da faculdade.
 

 

Leighton Marissa Meester (Lil)
 

Oi, sou Lil, tenho vinte e dois anos, faço faculdade de medicina, tenho namorado e sou completamente apaixonada por Adam meu lindo amor, minha paixão é a moda e o teatro, faço parte do grupo dos populares da faculdade, minha melhor amiga é a Kristen.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Ian, eu tenho mesmo que vestir isso? - pergunto choramingando, ele ri do outro lado da linha.   Ian: sim Annie! - responde divertido, praguejo todos os nomes que me vem na cabeça - lembre da sua recompensa!   Annie: ai tá bom, mas esse uniforme é muito curto! - ele ri - sério que vou ter que vestir isso todos os dias?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/11/2015 - 00:31:53

    continuaaaaaa

  • vivy Postado em 06/11/2015 - 23:05:09

    Acabei não dando as boas vindas pra vocês meninas, bem vindas espero que gostem

  • fersantos08 Postado em 01/10/2015 - 10:42:37

    Posta mais

  • fersantos08 Postado em 28/09/2015 - 00:30:21

    continuaaaaa <3333

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2015 - 21:38:43

    Posta mais *-* *-* *-* *-*

  • nandacolucci Postado em 23/09/2015 - 07:33:56

    continuaaa

  • fersantos08 Postado em 21/09/2015 - 23:54:38

    Top demais..continua :)

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:38:39

    posta maisss

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:00:42

    1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais