Fanfics Brasil - Prólogo Loucuras no Elite

Fanfic: Loucuras no Elite | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny, RBD, Acão, Romence, Comedia


Capítulo: Prólogo

360 visualizações Denunciar


Annie: Ian, eu tenho mesmo que vestir isso? - pergunto choramingando, ele ri do outro lado da linha.
 

Ian: sim Annie! - responde divertido, praguejo todos os nomes que me vem na cabeça - lembre da sua recompensa!
 

Annie: ai tá bom, mas esse uniforme é muito curto! - ele ri - sério que vou ter que vestir isso todos os dias?
 

Ian: sim mas lembre que sexta é dia de roupa livre! - suspiro irritada.
 

Annie: tudo bem, mas me conta como estão as coisas ai no México? - pergunto já com saudades do meu país.
 

Ian: tudo tranquilo, vou ter que desligar Annie, juízo em! - se despede e desliga, suspiro e vou pro banho.
 

Sai do banheiro meia hora depois, visto uma calcinha fio dental vermelha e o uniforme que fica super curto mas fazer o que né, faço um make marcante nos olhos e um batom rosa, visto meu salto preto e deixo meu cabelo solto.
 

Annie: tô parecendo a Barbie, eca! - digo me olhando no espelho.
 

Pego minha bolsa e meu celular, tranco a porta do meu apartamento `alugado` e vou até meu carro que Ian me deu como `incentivo`, entro no carro e dirijo a caminho a faculdade Elite!
 

**** Alfonso ****
 

Chris:ei viados! Olhem aquela gostosa! - todos olhamos para onde ele olha, vejo uma linda garota saindo de um carro, ela é bonita vendo de longe, tem cabelos cor chocolate, corpo bem gostosinho e não é muito alta.
 

Alfonso: deve ser aluna nova! - digo depois que paro de olhar.
 

Derrick: porra, é gostosa pra caramba, eu pego fácil fácil! - responde, reviro os olhos.
 

Alfonso: certeza? - pergunto com deboche - não sei não!
 

Derrick: claro que tenho certeza, você acha o que? ninguém resiste ao meu charme, meu irmão! - todos nós rimos de Derrick que faz cara de insatisfação.
 

Taylor: qual é Derrick, todos nós sabemos que ela nunca ficaria com você, ela é bonita demais! - todos nós concordamos com Taylor.
 

Derrick: pode até ser que eu não seja tão bonito assim mas pelo menos eu não faço apostas como vocês fazem!  - responde chateado, todos nós ficamos quietos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chego no Elite fico mais perdida que barata tonta, tem muita gente, vejo uma ruiva muito bonita se aproximando, espero que não seja uma patricinha.   Ruiva: olá, nunca te vi por aqui, você é novata não? - pergunta simpática, a olho desconfiada, ela não parece oferecer perigo.   Anny: oi, sim sou nova aqui, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/11/2015 - 00:31:53

    continuaaaaaa

  • vivy Postado em 06/11/2015 - 23:05:09

    Acabei não dando as boas vindas pra vocês meninas, bem vindas espero que gostem

  • fersantos08 Postado em 01/10/2015 - 10:42:37

    Posta mais

  • fersantos08 Postado em 28/09/2015 - 00:30:21

    continuaaaaa <3333

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2015 - 21:38:43

    Posta mais *-* *-* *-* *-*

  • nandacolucci Postado em 23/09/2015 - 07:33:56

    continuaaa

  • fersantos08 Postado em 21/09/2015 - 23:54:38

    Top demais..continua :)

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:38:39

    posta maisss

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:00:42

    1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais