Fanfics Brasil - capitulo e recado Loucuras no Elite

Fanfic: Loucuras no Elite | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny, RBD, Acão, Romence, Comedia


Capítulo: capitulo e recado

11 visualizações Denunciar


Quando chego no Elite fico mais perdida que barata tonta, tem muita gente, vejo uma ruiva muito bonita se aproximando, espero que não seja uma patricinha.
 

Ruiva: olá, nunca te vi por aqui, você é novata não? - pergunta simpática, a olho desconfiada, ela não parece oferecer perigo.
 

Anny: oi, sim sou nova aqui, me chamo Anahí prazer! - ela sorri.
 

Ruiva: muito prazer, me chamo Dulce Maria mas por favor não me chame de Maria! - agora lembro dela, vi sua ficha, tenho que protege lá, ela é uma das alunas importantes.
 

Anny: ok, você pode por favor me mostrar onde fica a sala do diretor? - ela assente e começa a andar, a sigo.
 

Dulce: posso sim, vou te avisando que ele é um saco! - diz fazendo careta, assinto - você vai fazer que curso?
 

Anny: medicina! - respondo baixinho.
 

Dulce: legal, eu faço enfermagem! - diz com um sorriso - quantos anos você tem?
 

Anny:vinte e um! - respondo com um pequeno sorriso, gostei dela - e você?
 

Dulce: vinte e dois, conhece alguém daqui? - pergunta curiosa, lembro do meu ex noivo.
 

Anny: acho que sim, se ele não foi expulso por se meter em problemas sim! - ela para de andar e me olha.
 

Dulce: como ele se chama? Talvez eu o conheca! - pergunta com um sorriso - é seu namorado?
 

Anny: não, só um amigo! - ela assente -  ele se chama...
 

Christian: ei Dul, o seu amor está te esperando lá na biblioteca! - Dulce assente com um sorriso, se eu não me engano esse garoto se chama Christian Chavez.
 

Anny: olá! - ele nota minha presença e sorri, Dulce sai.
 

Christian: olá gatinha, como se chama? - pergunta todo interessado, sorrio achando graça.
 

Anny: Anahí! E você? - pergunto parecendo curiosa mas é claro que sei o nome dele, tenho a ficha de cada um.
 

Christian: Christian mas me chame de Chris! - assinto - mas me diga, você tem namorado?
 

Ele é direto!
 

Anny: não, não tenho! - mas não vou ficar com você!
 

Christian: isso é interessante, você é linda! - controlo a vontade de revirar os olhos, ele é engraçado mas não vou me envolver com nenhum aluno, não misturo trabalho com vida pessoal.
 

Anny:  Chris, você pode me mostrar onde fica a sala do diretor? - pergunto já que Dulce não pode.
 

Chris: posso sim, siga me! - assinto e o sigo.
 

***Poncho***
 

Derrick: olha lá Poncho, o Chris não perde tempo! - diz com um sorriso.
 

Poncho: pois é, será que ele pega? - Derrick da de ombros.
 

Derrick: não sei, vamos nos apresentar? - pergunta com um sorriso malicioso.
 

Poncho: agora não dá mais tempo, olha lá eles indo pra sala do diretor, depois a gente conhece a novata! - respondo sem me importar.
 

Derrick: será que ela tem namorado? - pergunta interessado.
 

Poncho: não sei, depois a gente descobre! - respondo e mudamos de assunto.





olá leitores e leitoras lindos(a), vim apenas avisar que não postarei essa semana pois estou sem internet e estou usando a do meu mano, mas quando voltar postarei 8 capítulos em cada fic, bjos até semana que vem!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ola leitores. Bom gostaria de dizer primeiramente que as fics não foram abandonadas. Sei que é super chato esse negocio da autora ficar sem postar mas não é culpa minha e sim dos estudos, ultimamente tive que focar nos estudos pra não atrasar o ano. Minha professora é muuuito chata e está pegando no meu pé, bom desculpa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/11/2015 - 00:31:53

    continuaaaaaa

  • vivy Postado em 06/11/2015 - 23:05:09

    Acabei não dando as boas vindas pra vocês meninas, bem vindas espero que gostem

  • fersantos08 Postado em 01/10/2015 - 10:42:37

    Posta mais

  • fersantos08 Postado em 28/09/2015 - 00:30:21

    continuaaaaa <3333

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2015 - 21:38:43

    Posta mais *-* *-* *-* *-*

  • nandacolucci Postado em 23/09/2015 - 07:33:56

    continuaaa

  • fersantos08 Postado em 21/09/2015 - 23:54:38

    Top demais..continua :)

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:38:39

    posta maisss

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:00:42

    1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais