Fanfics Brasil - Loucuras no Elite

Fanfic: Loucuras no Elite | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny, RBD, Acão, Romence, Comedia


Capítulo: 9? Capítulo

345 visualizações Denunciar


Chris me levou até a sala do diretor, assinei alguns papéis, mostrei minha identidade e já estou integrada na faculdade, o diretor é meio bobo e quando eu falei quem eram meus pais ele abriu um enorme sorriso e começou a puxar meu saco.


 


Diretor: bem vinda a Elite Way, faculdade mais renomada do país! - assinto - está tudo certo senhorita Portilla, já é uma de nossas alunas, pode se retirar por favor!


 


Diz abrindo a porta, assinto e saio de sua sala, eu em que diretor mais mau educado!


 


Dulce: olá Anahí, estava esperando você, venha vou te apresentar a faculdade! - Dulce aparece de repente, assinto e começamos a andar - e ai, ele te falou as regras? - nego com a cabeça, Ian me falou as regras mais é bom relembrar.


 


Anny: não, ele estava com pressa para se livrar de mim! - digo e ela ri.


 


Dulce: mas ele te falou pelo menos onde você vai dormir? - assinto - onde? Eu levo você lá!


 


Anny: quarto... 364 corredor esquerdo! - digo lendo um pequeno papel.


 


Dulce: é o quarto meu e da May! - diz batendo palmas animada, menos mal.


 


Anny: pode me mostrar onde fica? Quero deixar minha mochila! - ela assente e me leva até seu... nosso quarto, quando chegamos ao quarto vejo uma morena muito bonita lendo.


 


Morena: olá Dul, Olá novata! - porque todos me chamam de novata?


 


Anny: oi, me chamo Anahí! - ela sorri timidamente, essa deve ser Maite, garota tímida, estudiosa, que é a mais inocente de todos.


 


Morena: prazer me chamo Maite! - assinto e presto atenção no quarto - se você é nossa companheira de quarto, sua cama é da terceira!


 


Anny: obrigado! - agradeço, ela assente e volta a prestar atenção no seu livro, largo a mochila em cima da minha nova cama e saio do quarto.


 


Essa missão com certeza vai ser a mais longa de toda a minha carreira, espero conseguir proteger todos eles, voltar pra faculdade, nunca pensei! Graças a Deus é apenas até eu descobrir quem está por trás desses sequestros! O que com certeza vai ser complicado...


 


***


 


Ando pelo corredor perdida em pensamentos, nunca pensei que voltaria para a faculdade, quem diria... minha vida tava tão perfeita lá no México, tava saindo com Diego, nada sério mas ele gostava de mim, descobri que tenho um irmão que foi sequestrado quando ainda era um bebê e nem sei se ele está vivo, ele era meu gêmeo, acho que por isso minha mãe sempre foi tão distante de mim, lembro que quando eu tentava me aproximar ela se afastava, nunca me tratou mal mas não era minha amiga, meu pai sempre tentou me dar o máximo de atenção e carinho mas a empresa não permitia que ele ficasse muito tempo em casa e quando expandiu então, ele não parava em casa vivia viajando, fui uma adolescente muito rebelde e até com drogas me envolvi... assim que esse trabalho acabar, vou investigar essa história do desaparecimento do meu irmão....


 


Garota: Olá novata, descobri que você tá querendo ficar com os garotos daqui... - do que essa garota tá falando? - mas já vou te avisando que eles não vão ficar com você, eles têm donas!


 


Annie: e quem é você acha que é pra falar assim comigo? - pergunto me aproximando, ela e as amiguinhas dela arregalaram os olhos - se eu quiser, fico com quem eu quiser!


 


Garota: quem você acha que é? Mal chegou aqui e já tá querendo pegar o que é dos outros? - pergunta agora irritada, sorrio ironicamente.


 


Anny: meu nome é Anahí, e que eu saiba ninguém é de ninguém... - penso um pouco, o único garoto gato que eu conversei até agora foi o maluquinho do Chris - mas me diga, você está falando do Chris?


 


Garota: pra você é Christian mas não, o Chris não me interessa e sim o Poncho, fiquei sabendo que ele gostou de você, não só ele... - responde séria, e eu lá vou saber quem é Poncho? - mas vou te avisando agora, fica bem longe dele!


 


Diz e sai para algum lugar que eu não sei ainda o qual é.


 


Garoto: desculpa mas eu acabei ouvindo o que ela falou, não liga para o que a Cláudia fala, ela acha que eu sou namorado dela!... - o rapaz aparece no corredor derrepente, ele sorri quando eu o olho e uau, ele é lindo - sou Alfonso Herrera ou Poncho para mulheres belas como você!


 


Que cantada ridícula.


 


Anny: Sou Anahí, Anahí Portilla! - respondo seria, algo me diz que ele é um cafajeste.


 


Alfonso: então, está gostando da Elite? - Pergunta olhando para meus olhos, porra ele é lindo, e esses olhos então.


 


Anny: eu ainda não conheci, eu acabei de chegar! - respondo com um sorriso torto.


 


Alfonso: é mesmo... aceita que eu te apresente a faculdade? - pergunta sem graça, assinto e começamos a caminhar, saindo do corredor e indo até o que eu acho que é um jardim - então... qual é sua idade?


 


Anny: vinte e um! E você? - mordo o lábio nervosamente, esse cara tem alguma coisa que me deixa nervosa.


 


Alfonso: vinte e três! - diz com um sorriso lindo... - você vai fazer o que?


 


Anny: medicina! - ele ri gostosamente - o que?


 


Alfonso: não era isso... o que você vai fazer hoje a noite? - para de andar sorrindo, paro também, ele está me convidando pra sair?


 


Anny: não, porque? - ele fica sem graça. 


 


Alfonso: você... você não quer... olhar as estrelas comigo, hoje a noite? - pergunta corando, que fofo... - quero dizer... você aceita?


 


Anny: se acalme... aceito sim, que horas? - digo sorrindo.


 


Alfonso: depois do jantar, as dez! - assinto.


 


Anny: okay! - ele sorri e me da um beijo no rosto.


 


 


O que eu estou fazendo?, não posso sair com ele, tenho que protege - lo não olhar as estrelas com ele...


 


Anny: Alfonso? - o chamo a atenção hesitante, ele me olha...


 


Alfonso: pode me chamar de Poncho, você deve! - assinto - mas, o que?


 


Anny: eu acho que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/11/2015 - 00:31:53

    continuaaaaaa

  • vivy Postado em 06/11/2015 - 23:05:09

    Acabei não dando as boas vindas pra vocês meninas, bem vindas espero que gostem

  • fersantos08 Postado em 01/10/2015 - 10:42:37

    Posta mais

  • fersantos08 Postado em 28/09/2015 - 00:30:21

    continuaaaaa <3333

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2015 - 21:38:43

    Posta mais *-* *-* *-* *-*

  • nandacolucci Postado em 23/09/2015 - 07:33:56

    continuaaa

  • fersantos08 Postado em 21/09/2015 - 23:54:38

    Top demais..continua :)

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:38:39

    posta maisss

  • nandacolucci Postado em 21/09/2015 - 07:00:42

    1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais