Fanfics Brasil - 99 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 99

1081 visualizações Denunciar


Boa noite amores!!!!!!

 

Desculpem, sei q estou em falta com vcs, mas como expliquei pra duas gatitas por zap (Mila e Day 😘), vcs tbm merecem uma explicação né. Bom, eu tenho ajudado em um trabalho voluntario, e isso leva boa parte das minhas folgas e meu tempo, estou amaaaaando ajudar a por isso ando tão sumida...

 

Agradeço de ❤ pelos comentários e espero q continuam aqui comigo.

 

Bora lá...vamos entrar em reta final aqui 😘😘😘

 

Bjos bjos e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Anahi suspirou junto a porta do apartamento de Dulce e Christopher, só que dessa vez não se deixaria abalar. Havia concedido o benefício da duvida e o perdão uma vez, mas não cometeria o mesmo erro.

Alfonso apoiou a mão no ombro dela e apertou levemente pra que Any soubesse que ele estava ali, por ela e com ela.

Tocou a campainha três vezes antes de Christopher aparecer a porta, os olhos vermelhos e inchados.

Any: será se eu posso entrar ou você e a Dulce estão ocupados demais gastando o dinheiro que meu marido dá a vocês? - a pergunta saiu mais rispida do que esperava, mas não estava arrependida.

Ucker: pode entrar, mas você não vai encontrar a Dulce. - deu de ombros.

Poncho: e por que não?

Ucker: porque a Dulce morreu.

Anahi ficou paralisada, não só pela notícia, mas pelo tom tão livre de emoções usado por Christopher.

Ucker: entrem logo vai. Explicar pra vocês na porta é estranho.

Any entrou logo seguida por Poncho e se sentaram no sofá apontado por Christopher. Durante alguns segundos ou minutos, Anahi não soube quanto exatamente, ficaram em silêncio.

Poncho: e então, vai contar ou só enrolar?

Ucker: vamos direto ao ponto. Quando a Dulce saiu do hospital, se julgando eternamente curada, - um sorriso cínico nos lábios - ela não quis mais perder tempo com exames idiotas e gastando dinheiro com um tratamento se ela já estava curada.

Então resolveu sair feito louca, se divertindo e fazendo o que bem quisesse.

Poncho: e você resolveu acompanhar.

Ucker riu: sabe como é né, se não pode com eles, junte-se a eles.

Any: e quando isso aconteceu? - revirou os olhos ao ver a falta de entendimento estampada na cara de Ucker - A Dulce, quando ela morreu?

Ucker: depois de passar um mês inteiro sem tratamento, fumando e bebendo, ela não resistiu muito tempo. Faleceu o mês passado.

Any: E VOCÊ AO INVÉS DE CONTAR PRA MIM OU AO PONCHO PREFERIU CONTINUAR ESBANJANDO O DINHEIRO DO MEU MARIDO? - a fúria brilhava em seus olhos por ter sido enganada mais uma vez.

Ucker: eu achei que merecia pelo menos mais um mês. - deu de ombros - Depois de aturar tantos anos ao lado da Dulce ou cuidando dela ou suportando as loucuras, tinha que ter algo de bom.

Any: você nunca a amou de verdade. - não era uma pergunta, mas sim uma afirmação. 

Ucker: amei tempo suficiente pra estar ao lado dela, mas quando ela trocou os tratamentos por algumas noites de curtição... - deu de ombros - Ela não pensou em mim, eu vou me martirizar por quê?

Poncho: Espero que esteja ciente de que o dinheiro vai ser cortado. - se levantou segurando a mão de Any - Vamos amor, não temos mais o que fazer aqui.

Ucker: Anahi, se eu fosse você também não choraria pela Dulce. - reparando nos olhos que brilhavam cheios de lágrimas - Ela só pediu seu perdão e aceitou você perto porque sabia da situação financeira do Alfonso. Vamos dizer que no nosso reencontro, eu exagerei um pouquinho nas informações, confiando no seu bom coração.

Any: pode ter certeza que não derramarei uma lágrima sequer por ela ou pelo que venha a acontecer com você. - o fitou com ódio antes de ser guiada pra fora pelos braços de Poncho.

Poncho: vamos pra casa princesa. - beijou a testa dela.

Any sorriu: vamos pro shopping! - deixando atrás daquela porta toda raiva e tristeza - Quero olhar roupinhas de bebê.

Alfonso sorriu e a beijou com amor. Sua Any era mais forte do que poderia imaginar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Surpresa rsrsrs         Até aquele momento, Anahi e Alfonso não perceberam o quanto estavam ansiosos pela consulta, entrar na sala da obstreta e aguardar pelo primeiro ultrassom, estava levando os papais de primeira viagem a loucura. Obstetra: Anahi, pronta para ver a ouvir seu bebê pela primeira vez? Any: mais do que pronta. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais