Fanfics Brasil - 100 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 100

8 visualizações Denunciar


Surpresa rsrsrs

 

 

 

 

Até aquele momento, Anahi e Alfonso não perceberam o quanto estavam ansiosos pela consulta, entrar na sala da obstreta e aguardar pelo primeiro ultrassom, estava levando os papais de primeira viagem a loucura.

Obstetra: Anahi, pronta para ver a ouvir seu bebê pela primeira vez?

Any: mais do que pronta. - um sorriso largo no rosto.

Poncho: ninguém me perguntou, mas eu também estou louco por esse momento. - se fingindo e ofendido.

Anahi e a obstetra só puderam rir do pai babão e ciumento enquanto a Obstetra já iniciava o procedimento.

Obstetra: sua gestação parece que está entrando na sétima semana Anahi, tudo parece...muito...bem... - franzindo o cenho - Só um minutinho, por favor.

Poncho: por tudo que é mais sagrado doutora, tá tudo bem com a minha esposa e nosso filho né?!

Obstetra: posso dizer que vai tudo muito bem. - sorriu se voltando para o casal - Vocês são do tipo que gosta de surpresas?

Any: eu amo!!! - sorriu batendo palmas, muito empolgada.

Poncho sorriu: se a surpresa for boa, eu também gosto. 

Obstetra: ótimo, porque tenho duas pra vocês.

Poncho: já dá pra saber o sexo! - cheio de fazer gracinhas.

Any: deixa de ser besta Poncho, isso é só depois do quarto mês. 

Obstetra: isso mesmo Anahi. - rindo do casal que não parava de se apertar e se ficar - Querem saber quais são as surpresas?

Poncho: mas é claro! - os olhos arregalados em ansiedade.

Obstetra: então acompanham com atenção ok. - se voltou para a tela - Aqui temos seu bebê.

Poncho: já sabemos. - levou uma cotovelada de Any - Ai amor.

Any: palhaço. 

Obstetra: então papai palhaço, esse outro pontinho aqui, é mais um bebê pra vocês.

Poncho: dois?!

Any: não bobinho, são três. - revirou os olhos.

Obstetra: na verdade você acertou Anahi, a segunda surpresa é esse outro pontinho aqui.

Alfonso e Anahi tinham os olhos arregalados, as bocas abertas e totalmente paralisados.

Obstetra: parabéns papais!

Any: ai minha Nossa Senhoria das Mães em Conflito! - quase gritando na sala.

Poncho: que foi amor?! - já desesperado procurando o que causou a histeria.

Any: como vou dar mama pra três bebês?! - perguntou a médica.

Obstetra: não entendi Anahi.

Any: eu só tenho dois peitos! - agarrando os seios na mesma hora enfatizando - Vê, são só dois!

Alfonso gargalhava no consultório e até mesmo a obstetra acabou rindo mais do que devia. Any olhava para os dois sem entender o motivo da graça, já ficando irritada com a situação.

Any: podem me dizer qual é a graça? Eu estou preocupada com a alimentação dos meus filhos! Eu não tenho seis tetas como as vacas!

Pronto, Alfonso que começava a se controlar, disparou a gargalhar mais uma vez e a obstetra o acompanhou. Anago cruzou os braços sobre o peito, os olhos cheios de lágrimas implorando para cair.

Any: vocês são dois idiotas. - a voz soou fraca e embargada.

Foi o bastante pra Poncho controlar o riso e se abraçar a sua pequena, distribuindo beijos por seu rosto.

Poncho: ah minha princesa, desculpa. Perdão, de verdade minha vida. É que você falou de um jeito tão engraçado. - beijou-a mais uma vez - Amor, na hora de amamentar, eu vou estar lá para te ajudar.

Any: você pode ter dois peitinhos, mas eles não produzem leite Alfonso. - esbanjando de cinismo.

Poncho tava que respirar fundo para não voltar a gargalhar na sala.

Poncho: doutora, por favor.

Obstetra: o que ela quis dizer Anahi, - respirou fundo para controlar o riso - é que ele pode ajudar com as mamadeiras. Você pode retirar o leite materno e armazenar, assim pode alimentar seus três bebês sem precisar de três peitos.

Anahi ficou vermelha de vergonha por não ter pensado na saída mais óbvia, cobriu o rosto com as mãos evitando olhar até mesmo para o marido.

Any: onde tem um buraco próximo pra eu enterrar a minha cabeça de tanta vergonha?! - a voz saiu abafada pelas mãos, mas foi ouvida pelos outros dois que voltaram a rir.

Poncho: eu te amo tanto pequena! - beijou o topo da cabeça dela - E amo vocês também. - sussurrou acariciando a barriga que abrigava seus filhos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite girls!!!!! 😍😍😍😍   Um pouquinho de risadas pra aliviar o clima kkk kkk   Estávamos precisando disso...principalmente eu 🙈   Obrigada pelos comentários amores...Dulce teve o final q merecia hehe   Bjos bjus e comentem!               Chris: Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais